em ,

Louise Marrie é a “Nova Prometida” da Rede Record

Louise Marrie é a “Nova Prometida” da Rede Record, a atriz levou a melhor na disputa que garantia uma vaga no elenco de “A Terra Prometida”, próxima novela da emissora do Bispo Macedo. Louise já tinha feito testes para uma novela do canal, mas não passou, logo após apareceu a oportunidade de participar do quadro […]

Louise Marrie. Foto: Divulgação
Louise Marrie. Foto: Divulgação

Louise Marrie é a “Nova Prometida” da Rede Record, a atriz levou a melhor na disputa que garantia uma vaga no elenco de “A Terra Prometida”, próxima novela da emissora do Bispo Macedo.

Louise já tinha feito testes para uma novela do canal, mas não passou, logo após apareceu a oportunidade de participar do quadro que aconteceu no programa Xuxa Meneghel.

A jovem atriz foi a primeira finalista a ser classificada no quadro, e no início desta madrugada (22/12), no palco do programa da “Rainha”,  com 2 votos, recebeu a notícia que estaria no elenco oficial da nova aposta da emissora.

Louise Marrie tem 23 anos, já fez pequenas participações em novelas séries da Rede Globo, nasceu na cidade de Duque de Caxias e foi radicada no município de Cabo Frio, região dos lagos do estado do Rio de Janeiro.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Simone Sampaio virá Mamãe Noel durante eventos no final de semana

Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR 020