em ,

Cantora portuguesa Patrícia Ribeiro entra em estúdio para gravação de novo álbum

Após o sucesso do seu terceiro álbum intitulado ‘Beat Sexy’ e da premiação com disco de ouro em Portugal, a cantora Patrícia Ribeiro entrou em estúdio esta semana para a gravação do seu próximo CD. Com o objetivo de retribuir o carinho que sempre recebeu do povo brasileiro, a artista vai homenagear e regravar hits […]

Patrícia Ribeiro. Foto: Divulgação
Patrícia Ribeiro. Foto: Divulgação

Após o sucesso do seu terceiro álbum intitulado ‘Beat Sexy’ e da premiação com disco de ouro em Portugal, a cantora Patrícia Ribeiro entrou em estúdio esta semana para a gravação do seu próximo CD.

Com o objetivo de retribuir o carinho que sempre recebeu do povo brasileiro, a artista vai homenagear e regravar hits dos anos 80 e 90 que marcaram época, passando pelos sucessos brasileiros além dos internacionais.

“Estou com saudades do Brasil, esse país que sou apaixonada e que recebo sempre muito carinho.”, comenta Patrícia Ribeiro.

Vale ressaltar que após o Carnaval, a cantora desembarca no Brasil para divulgar com exclusividade as novas músicas, gravar o novo videoclipe, dentre outras novidades.

Saiba mais
Patrícia Ribeiro, a cantora transexual portuguesa

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lívia Andrade, Simone Sampaio e Léo Áquila prestigiam festa no SPA em SP

Louise Marrie disputa vaga em nova novela da Rede Record