em

Beldades suam a camisa e rasgam o samba no pé durante ensaio de escola de samba

Há menos de 2 meses da data em que acontecerá o desfile oficial das escolas de samba paulistana, o clima nas quadras estão a todo vapor e as beldades estão suando a camisa e rasgando o samba no pé durante os ensaios, tudo para fazerem bonito na passarela do Sambódromo do Anhembi. Na noite deste […]

Ala Show. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Ala Show. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Há menos de 2 meses da data em que acontecerá o desfile oficial das escolas de samba paulistana, o clima nas quadras estão a todo vapor e as beldades estão suando a camisa e rasgando o samba no pé durante os ensaios, tudo para fazerem bonito na passarela do Sambódromo do Anhembi.

Na noite deste sábado (12), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um grande ensaio geral de quadra rumo ao carnaval 2016 e contou com a presença e participação da linda e simpática mulata, Cintia Mello, que é assistente de palco de um programa de televisão e estreará na agremiação da zona norte como Musa da Bateria.

Cintia Mello e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Cintia Mello e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ao lado de Cintia, o ensaio ainda contou com a presença de Maísa Magalhães, atriz, modelo e garota fitness, que por causa do carnaval, há 2 anos pegou sério no treino e dieta, e sempre com supervisão de um treinador, começou a obter grandes mudanças em seu corpo.  Embora o peso na balança continue o mesmo de antes, foi trocado 6 kg de gordura por músculos e a experiência ainda rendeu estímulo para a beldade em participar do concurso ‘garota fitness’, onde se classificou em 5º lugar, deixando para trás candidatas conceituadas na categoria. Já no carnaval a gata fitness, desfilará como Musa dos Compositores.

Matheus Gouveia. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Matheus Gouveia. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ainda abrilhantaram a noite de ensaio as passistas da Ala Show, que estavam todas de branco e arrasaram com o samba no pé, contagiando a todos que estavam por perto. E por fim ainda contou com a presença do modelo e Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, um gaúcho que trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana, interior de São Paulo e estará desfilando na agremiação como destaque do carro abre alas.

A agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé“, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Maitê Faitarone a It Girl de apenas 12 anos, comemora sucesso no Instagram e promete sorteio para fãs

Gracyanne Barbosa abusa de transparência em noite de samba