em

Musa Africana desembarca em São Paulo

Desembarcou hoje no aeroporto internacional de Cumbica, a modelo e empresária Carmem Mouro, que será a primeira Rainha de Bateria africana na história do carnaval. A angolana foi coroada pela Escola Perola Negra, e voltou ao Brasil para cumprir agenda de compromissos com a escola e para gravar as vinhetas exibidas na TV. No carnaval […]

Carmem Mouro. Foto: Rodrigo Bueno
Carmem Mouro. Foto: Rodrigo Bueno

Desembarcou hoje no aeroporto internacional de Cumbica, a modelo e empresária Carmem Mouro, que será a primeira Rainha de Bateria africana na história do carnaval. A angolana foi coroada pela Escola Perola Negra, e voltou ao Brasil para cumprir agenda de compromissos com a escola e para gravar as vinhetas exibidas na TV.

Carmem Mouro. Foto: Rodrigo Bueno
Carmem Mouro. Foto: Rodrigo Bueno

No carnaval de 2016, a Pérola Negra terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro e levará para o sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.

Carmem Mouro. Foto: Rodrigo Bueno
Carmem Mouro. Foto: Rodrigo Bueno

“Estou muito feliz por ter sido muito bem recebida pela comunidade de Vila Madalena, e estou a contar com o apoio de todos os angolanos e Brasileiros. Sinto que é uma grande responsabilidade e vou fazer de tudo para corresponder às expectativas de todos”, afirmou Carmem Mouro.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cooperativas do sul do país visitam a região Oeste da Bahia

Municípios do sul da Bahia aderem aos consórcios de saúde