em

Bombeiro da Eliana será barman do novo bar gay de São Paulo

O modelo Bruno Camargo, famoso por apagar o fogo da mulherada todos os domingos no Programa Eliana, vai servir champanhe bem a vontade na inauguração do novo bar do hotel 269 Chilli Pepper, no centro de São Paulo. O local é frequentado pelo público gay e tem um nome ousado. O Piroca´s Bar será inaugurado […]

Bruno Camargo. Foto: Divulgação
Bruno Camargo. Foto: Divulgação

O modelo Bruno Camargo, famoso por apagar o fogo da mulherada todos os domingos no Programa Eliana, vai servir champanhe bem a vontade na inauguração do novo bar do hotel 269 Chilli Pepper, no centro de São Paulo. O local é frequentado pelo público gay e tem um nome ousado. O Piroca´s Bar será inaugurado oficialmente no dia 24 de novembro com um coquetel aberto ao público.

Bruno já está acostumado com o público LGBT. O moreno já posou para revistas gays e há dois anos é o garoto propaganda do hotel do empresário Douglas Drumond. Além do bombeiro, a inauguração vai contar com o som do DJ Anderson Noise, o show da transexual Diana Piqueno e a presença da drag ícone da noite paulistana Kaká di Polly.

O 269 Chilli Pepper Single Hotel fica no Largo do Arouche, número 610. A inauguração do Piroca´s vai acontecer no dia 24, as 20h.

Bruno Camargo. Foto: Divulgação
Bruno Camargo. Foto: Divulgação
Bruno Camargo. Foto: Divulgação
Bruno Camargo. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Curso de Produção Audiovisual apresenta vídeo produzido para Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolecente

Novos expositores apostam na Bahia Farm Show 2016