em ,

Após Teleton, Xuxa deixa o SBT por saída alternativa

  Um encontro inédito marcou a primeira noite do Teleton nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo. No palco, Eliana, Ivete Sangalo, o cantor Daniel e a apresentadora Xuxa, da Record, comandaram a atração que arrecada fundos para a AACD, entidade que atende deficientes físicos.   Xuxa mostrou-se muito a vontade durante […]

Xuxa. Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Xuxa. Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
 
Um encontro inédito marcou a primeira noite do Teleton nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo. No palco, Eliana, Ivete Sangalo, o cantor Daniel e a apresentadora Xuxa, da Record, comandaram a atração que arrecada fundos para a AACD, entidade que atende deficientes físicos.
 
Xuxa mostrou-se muito a vontade durante toda a sua participação. Por várias vezes ressaltou a surpresa de estar pisando em outra emissora depois que deixou a Globo. Empolgada, ela cantou e animou a plateia. A rainha dos baixinhos também não segurou a emoção ao acompanhar a história de vida de alguns pacientes.
 
Depois de sair do palco, Xuxa despistou os jornalistas e fotógrafos que a aguardavam na sala de imprensa e preferiu uma saída alternativa. Cercada por seguranças, ela trocou algumas palavras com fãs e com poucos repórteres. Em seguida, entrou num carro particular e deixou o SBT.
 
Xuxa. Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Xuxa. Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estilista Bruno Bacck arrasa em seu catálogo de Moda praia Verão 2016

Sue Lasmar convida Carol porcelli para visitar sua casa em miami