em ,

Juju Salimeni revela como mantém o bumbum ‘bacon’

Juju Salimeni exibiu o corpaço em foto no Instagram e incentivou suas seguidoras do Instagram a fazer exercícios para os glúteos com cargas pesadas. A gata, que atualmente é repórter do “Legendários” (Record), contou que, antes de frequentar academias, tinha um bumbum “bacon tábua” e falou como conseguiu transformar o atributo – que deixa os […]

6nov2013---juju-salimeni-exibiu-o-corpaco-em-foto-no-instagram-e-incentivou-suas-seguidoras-do-instagram-a-fazer-exercicios-para-os-(1)
Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni exibiu o corpaço em foto no Instagram e incentivou suas seguidoras do Instagram a fazer exercícios para os glúteos com cargas pesadas. A gata, que atualmente é repórter do “Legendários” (Record), contou que, antes de frequentar academias, tinha um bumbum “bacon tábua” e falou como conseguiu transformar o atributo – que deixa os marmanjos enlouquecidos – no “bacon” de hoje. “Bom dia, mulherada! Hoje é dia do meu treino de glúteos! Sei que existem grandes controvérsias sobre esse músculo, já que muitos dizem que não cresce com treino.

Eu não tenho nenhuma experiência teórica, já que não estudei educação física, mas tenho uma experiência prática de 11 anos. O que funcionou para mim sempre foi o treino com cargas muito pesadas. Foi assim que consegui fazer meu bacon tábua virar o bacon de hoje. Sou totalmente a favor de exercícios localizados e uso de caneleiras. Faça um teste! Peça pro seu professor te ajudar e você vai sentir uma megadiferença!! Vale a pena”, escreveu.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

MPF aciona ex-prefeito de Tapiramutá (BA) por improbidade administrativa

Presidente da Ford pode assumir comando da Microsoft