em de , ,

Fotos da ex-BBB Ariadna são divulgadas em site de prostituição italiano; veja

“Estou muito chateada”, desabafou a ex-sister no perfil oficial do Twitter

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-BBB Ariadna passou por um constrangimento em um site internacional. Isso porque o ‘Escort Inn’, site de prostituição italiano, publicou algumas fotos de um antigo ensaio nu feito pela modelo e a tratou como uma garota de programa, chamando-a de Amanda.

PUBLICIDADE

Além disso, na descrição das características, a publicação diz que a ex-BBB é uma “doce e quente menina brasileira de 22 anos que está cheia de segredos para satisfazer as suas mais loucas fantasias”. Ao ver as imagens no site de prostituição, Ariadna se mostrou indignada e desabafou no Twitter na manhã desta quinta-feira (07).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Estou muito chateada por publicações feitas hoje na minha página e no meu Facebook. Um perfil fake começou a postar um link de sites de prostituição com fotos minhas antigas. Até em fotos aonde está minha mãe colocaram esse link. Mas é lamentável que ainda nos dias de hoje pessoas famosas sejam alvo de gente desse tipo que tentam denegrir a imagem. Nunca escondi de ninguém o meu passado. Porém, eu agora estou aqui na Europa estudando pra aperfeiçoar meu italiano e em breve irei para Londres para estudar inglês. É revoltante que nos dias de hoje não tenha uma fiscalização e eu que tenho que pagar por essa criatura que nem sei quem é ficar usando minhas fotos, tentando denegrir a minha imagem. Mas já acabei de falar com meu advogado aí no Brasil e ele vai acionar a Justiça e a polícia. Isso não é justo… Estou aqui trabalhando e estudando… Pra melhorar de vida como ser humano e alguém fica de maldade. Já fizeram isso lá na França. Uma amiga minha que mora lá viu. Pedi na época que meu assessor ligasse e pedisse com educação pra pessoa tirar. Mas dessa vez chega de ser boazinha né?”, escreveu a ex-sister.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

PM que mais matou no país é aprovada por 54% dos baianos

Na web, Graciella Carvalho exibe bumbum e rebate críticas