em ,

Claudia Leitte fala sobre posar nua em revista

A cantora Claudia Leitte falou sobre a possibilidade de posar nua em entrevista ao jornal Extra. Ela assume que já recebeu convites, mas que aceitar nunca foi uma opção. “Não, jamais. Nunca aceitei, nem quando precisava da grana no início da minha carreira. Tinha mais convites naquela época e eu não quis. Agora, então, tem […]

A cantora Claudia Leitte falou sobre a possibilidade de posar nua em entrevista ao jornal Extra. Ela assume que já recebeu convites, mas que aceitar nunca foi uma opção. “Não, jamais. Nunca aceitei, nem quando precisava da grana no início da minha carreira. Tinha mais convites naquela época e eu não quis. Agora, então, tem condição não, bebê”, enfatizou.

Claudinha ainda falou sobre os rumores que surgiram depois de suas duas gestações, de que teria feito cirurgia plástica ainda na sala de parto. “Não fiz nada. Depois que o Davi nasceu, eu emagreci muito. Era disciplinada. Eu amamentei e, no tempo que sobrava, estava malhando. Com 15 dias de parida, fui cantar com o Chiclete com Banana e estava tão feliz com aquele corpo que cortei a camisa toda. Se eu tivesse feito plástica, no mínimo, estaria toda inchada e com um cinta”, pontuou.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tweet de Dilma leva a uma reunião do Conselho Monetário Nacional

Mais de 800 mil pessoas são traficadas todos os anos, estima ONU