Ilustração. Foto: Divulgação
em de

Você sabe o que é terapia de constelação familiar?

Consteladora Juliana Isliker explica o que é a terapia de constelação familiar, seus benefícios e dá dicas sobre o assunto

Se viver é uma troca de energias, qualquer assunto não resolvido pode ser interpretado como um “furo” no nosso corpo, que vai deixando a energia sair.

E, assim, se dá em forma de doença, brigas, desentendimentos com outras pessoas, em falta de emprego, falhas no relacionamento afetivo e tudo o que possa empacar a fluidez.

De acordo com essa visão, a terapia da constelação familiar surge como um método rápido e eficaz para dar atenção a questões em diversos campos da vida.

Com esse olhar e a fim de resolvê-las, para que a energia possa fluir no sentido certo, resolvendo aquilo que não nos permitia evoluir e progredir.

“Muitas vezes não sabemos lidar com situações complexas que surgem na nossa vida e por mais que tentemos com outras técnicas, acabamos ficando no racional. A constelação atinge níveis de consciência diferentes, portanto, trabalhamos no inconsciente para encontrar as respostas a todas essas questões”, explica Juliana Isliker, que além de Consteladora Familiar, também é Coach.

Para quem não sabe ao certo do que se trata, a especialista conta que é uma técnica terapêutica de representação aliada a algumas dinâmicas de grupo e psicodrama.

“É uma terapia aplicada à solução de problemas de algumas questões, que podem ser de ordem afetiva, financeira, prosperidade, sucesso profissional, brigas familiares, heranças, entre outras, de uma maneira bem aprofundada”, esclarece.

constelação familiar
Ilustração. Foto: Divulgação

Constelação familiar e o inconsciente 

A constelação acredita que somos produtos dos nossos ancestrais: em primeira instância, produto do nosso pai e da nossa mãe, e eles, por sua vez, dos pais deles e avós, e assim por diante.

“A novidade que a constelação traz é que é uma terapia rápida, que vai diretamente à questão, ao essencial em apenas uma sessão. Olhamos com cuidado e com amor para tudo o que aconteceu no nosso sistema, podendo colocar em ordem uma série de questões que nos travam”, lembra Juliana.

A terapia, que em muitas vezes resolve questões profundas em apenas uma sessão de cerca de uma hora, permite mais uma praticidade: os atendimentos podem ser feitos de modo presencial ou online. Juliana Isliker, por exemplo, atende em seus consultórios na capital de São Paulo e em São José dos Campos, mas também faz Constelações online com pacientes de todo o Brasil e de diversos países do mundo.

Por se tratar de um tema sobre o qual muitos profissionais de empresas e da área de saúde têm buscado se aprofundar, Juliana Isliker criou um curso de 12 módulos pela web, com exercícios, aulas ao vivo e material exclusivo para quem quer ser constelador ou se aprofundar nessa terapia.

“Para quem busca dicas sobre transformações, no meu canal do YouTube tenho diversos vídeos que podem ajudar. Mas pergunte-se: por que, de alguma forma, ainda estou preso à determinada situação? Conhecendo as Ordens do Amor e a Constelação já podemos fazer muitas reflexões e, então, trazer à consciência muita mudança”, finaliza.

Serviço:
Juliana Isliker – Coach Sistêmica, Facilitadora e Professora de Constelação Familiar
Site: www.julianaisliker.com.br
Fan Page: www.facebook.com.br/julianaislikercoach
Instagram: www.instagram.com/julianaislikercoach

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Priscilla Silvestre

Há 15 anos levando o jornalismo de qualidade aos leitores!

PUBLICIDADE
Leilão online - Goldman Sachs. Foto: Divulgação

Por que o Goldman Sachs investiu R$ 1,1 bilhão no mercado de carros usados chinês

Cande Blanco (México)

Oportunidade