em

Sem tempo para paquerar? Confira apps de paquera para os “workaholics”

homem preocupado, sem tempo, com óculos nas mãos
Ilustração. Foto: Divulgação

Falta de tempo e disposição para se dedicar às relações amorosas são alguns dos principais problemas para os “workaholics” (viciados em trabalho). Para ajudar os profissionais compulsivos e dependentes do trabalho, elaboramos um guia de apps de paquera confiáveis para heterossexuais e para o público LGBTQs manterem o equilíbrio da vida afetiva com a vida profissional.

Joyride

“Joyride” significa passeio de carro em inglês ou lazer. Dar uma volta de carro como passatempo ou diversão. Trata-se de um app de paquera para encontros casuais. Ele conta com a versão experimental, grátis por sete dias e após o período é cobrado para ter acesso.

Universo Sugar

software de paquera conecta pessoas maduras e bem-sucedidas dispostas a bancar financeiramente seus parceiros mais jovens. O cadastro é gratuito para sugar babies (homens e mulheres patrocinadas).  Já quem se cadastra na condição de Sugar Daddy ou Sugar Mommy, têm que pagar assinaturas que vão de R$ 49,90 a R$ 799,00.

C-Date

Para usuários que buscam por aventuras, o site pode ser a solução. Originalmente a C-date era uma agência de encontros norte-americana que entrou no meio online para continuar crescendo. O público-alvo do aplicativo são pessoas entre 30 e 50 anos.

Speed Dating Brasil

plataforma reúne entre 10 a 15 membros de cada sexo para um encontro rápido. Com o tempo estimado em cinco minutos de conversa, assim que terminado a interação entre todos, a equipe do site une informações e cruza os resultados. Se houver o interesse em continuar a paquera, os contatos serão compartilhados entre ambos.

Hornet

Hornet é voltado para os homossexuais, possui cerca de seis milhões de usuários cadastrados. Funciona pelo sistema de “Macthes”, após um curtir o outro, os usuários começam a conversar via chat.

MenNation

O site é direcionado ao público gay que procura um parceiro para uma noite. Após preencher os dados requeridos, o usuário tem acesso imediato aos participantes da plataforma com base na localização e idade.

LesbianPersonal

O software é para lésbicas que estão à procura de encontros sem compromissos. Permite o contato entre usuárias a partir de localidade e interesses em comum. O diálogo é feito por bate-papo privado, fotos e webcams ao vivo.

Sobre o www.universosugar.com

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de companhia. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. A proposta da plataforma é oferecer antes de tudo, um estilo de vida melhor para os utilizadores. A relação afetiva é consequência dessa união.

Criado em 2016, a rede social é a que mais cresce no país. Atualmente possui mais de 250 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Alok e Romana oficializam união aos pés do Cristo Redentor

Alok e Romana oficializam união aos pés do Cristo Redentor

Elevador Lacerda - Salvador - Bahia. Foto: Adamy Gianinni/Folha Geral

10 coisas obrigatórias para qualquer turista em Salvador