em de

Conheça Felipe Evangelista, a nova revelação do futebol brasileiro

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o meia-atacante Felipe Evangelista tem sido considerado um dos principais  nomes desta temporada

Filho de Edson Evangelista e Elaine Novello , Felipe começou a jogar bola com 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Felipe agora está discutindo novos planos para os próximos meses e promete vir muitas novidades legais!

Fizemos uma entrevista bem descontraída com Felipe Evangelista contando um pouco de sua vida e carreira. Confira:

Reportagem: Qual a sua inspiração no futebol?

Felipe Evangelista: “Eu me inspiro muito no Messi, por ele ser um cara muito humilde, e por jogar demais né, por isso sou muito fã dele.”

Reportagem: Você é um jogador muito bonito. Inclusive é considerado um dos mais bonitos da nova temporada! Conte-nos como você cuida de sua beleza!

Felipe Evangelista: “Beleza é tudo né! Tenho muito que melhorar! Mas procuro sempre me cuidar para ficar ainda mais charmoso.”

Reportagem: Como é sua preparação diária?

Felipe Evangelista: “Muito treino. Me dedico demais aos treinos para melhorar cada dia mais!”

Reportagem: Qual seu maior sonho?

Felipe Evangelista: “Meu maior sonho é jogar pela Chapions League e lógico como todo brasileiro, quero um dia defender e honrar meu país jogando pela Seleção Brasileira.”

Reportagem: Seu signo?

Felipe Evangelista: “Aquário.”

Reportagem: Altura e peso?

Felipe Evangelista: “Tenho 1.78 de altura e peso 73 kg.”

Reportagem: Sua família te apoia?

Felipe Evangelista: “Se não fosse meus pais me apoiarem quando eu mais precisei, eu já teria abandonado o futebol. Eles sempre estão comigo me apoiando em tudo. São tudo para mim! Amo muito eles!”.

Reportagem: Qual mensagem você deixa para quem tem sonhos iguais ao seu de ser jogador?

Felipe Evangelista: “Lutem! Lutem muito, pois nada é fácil na vida, mas quando se tem fé e se dedica, as portas se abrem e tudo da certo. Nunca parem de sonhar! Tudo pode se tornar realidade na hora que você menos esperar! Seja sempre grato!”

Reportagem: Você acredita em Deus? Se sim, o que ele é para você!

Felipe Evangelista: “Acredito e tenho muita fé! Deus é tudo na minha vida!”

Humildade, fé e dedicação é o que mais vemos no jogador Felipe Evangelista. Ele já é um grande sucesso e promete ser ainda mais!

Conheça Felipe Evangelista, a nova revelação do futebol brasileiro
Felipe Evangelista. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

PUBLICIDADE
Feciba, Feira de Ciências - Nicassio Reis e Andersson Silva. Foto: Claudionor Jr.

Estudantes e professores da rede estadual participam de oficinas sobre Educação Científica

Aula Digital

Vivo e SME lançam projeto Aula Digital em Goiânia