em

Flamengo está entre os melhores clubes do mundo, aponta ranking mundial

O Flamengo começou o ano com uma boa temporada, líder do brasileirão e disputando a Copa do Brasil e Libertadores da América, com uma ótima campanha, é favorito ao título nas três competições, mesmo após a derrota para o São Paulo na última quarta-feira (18). A excelente temporada mostra o motivo do clube da Gávea […]

O Flamengo começou o ano com uma boa temporada, líder do brasileirão e disputando a Copa do Brasil e Libertadores da América, com uma ótima campanha, é favorito ao título nas três competições, mesmo após a derrota para o São Paulo na última quarta-feira (18).

A excelente temporada mostra o motivo do clube da Gávea está entre os 10 melhores times do mundo pelo ranking do Football World Rankings. O Rubro-Negro conta novamente com Paolo Guerrero de volta à equipe. O peruano estava suspenso por doping, mas recebeu liberação do CAS (Corte Arbitral do Esporte) depois que o clube carioca acionou o departamento jurídico da CBF, que aprovou o retorno do atleta aos gramados.

Na lista dos melhores clubes do mundo aparece outros times brasileiros como o Grêmio que está na 4ª posição, depois do Flamengo que ocupa a 10ª posição vem o Palmeiras na 22ª, Santos na 26ª, Cruzeiro na 27ª e Corinthians na 41ª. Mas se é para falar dos 10 melhores, esses outros times não entram na lista.

Foto: Divulgação/Folha Geral
Foto: Divulgação/Folha Geral

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo!

Feira de Santana registra redução no número de acidentes com vítimas trânsito

Feira de Santana registra redução no número de acidentes com vítimas de trânsito

SAC Digital oferece serviços diversos aos cidadãos baianos

SAC Digital oferece serviços diversos aos cidadãos baianos