em

Em Olimpíadas de Inverno, Martin Garrix transforma encerramento em festa

Martin Garrix subiu ao palco no encerramento oficial das Olimpíadas de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, no último domingo (25). O DJ transformou a última parte da cerimônia em uma festa que fez até os atletas descerem das arquibancadas para a pista de dança. Garrix fez história como o mais novo DJ/produtor a […]

Martin Garrix subiu ao palco no encerramento oficial das Olimpíadas de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, no último domingo (25). O DJ transformou a última parte da cerimônia em uma festa que fez até os atletas descerem das arquibancadas para a pista de dança.

Garrix fez história como o mais novo DJ/produtor a se apresentar no encerramento das Olimpíadas de Inverno.

Além do público que pôde acompanhar no estádio, a performance foi transmitida ao vivo para milhões de pessoas por todo mundo. A cerimônia de encerramento é a última oportunidade dos atletas de celebrarem antes de retornarem a seus países.

Para o próprio Martin, tocar no encerramento das Olimpíadas teve um toque pessoal: “foi muito especial para mim. Eu me inspirei em iniciar na música eletrônica vendo Tiesto tocar em 2004, nas Olimpíadas de Atenas. É uma honra que eu possa ter reproduzido esse momento. Eu só espero e sonho que a minha performance inspire outros, como Tiesto me inspirou”, contou.

Foto: Divulgação

“Os últimos 15 minutos da cerimônia foram considerados uma festa de música eletrônica. O craking alto do DJ incluiu Martin Garrix, o Holandês superstar do momento. Os atletas desceram das arquibancadas e muitos estavam dançando. A estrela americana do esqui Lindsey Vonn liderou uma linha de Conga. Um jeito agraciado e divertido de terminar as coisas.” – The New York Times.

“As coisas foram a um nível elevado no final da cerimônia de duas horas, um DJ transformou o encerramento das Olimpíadas em uma grande festa dançante. Garrix fez questão de que a noite terminasse com uma boa nota, e os atletas pareceram se divertir muito dançando com sua música” – Bustle.

“Martin Garrix terminou o evento com 15 minutos de música eletrônica que colocou os atletas para dançarem juntos.” – The Sun.

“Haviam os DJs Raiden e Martin Garrix, também conhecido como o holandês que produziu “Scared To Be Lonely”, com a Dua Lipa. Os atletas deixaram seus lugares para dançar na arena, onde Lindsey Vonn guiou uma fila de Conga. Que jeito divertido de encerrar as Olímpiadas em PyeongChang!” – Hollywood Life.

É fácil se perder nos números por trás da ascensão meteórica de Martin Garrix – o holandês superstar de 21 anos já deixou precedentes e marcas por todas as esquinas na indústria musical. Martin se tornou uma das estrelas mais jovens da musica eletrônica, com seu hit lançado em 2013, “Animals”, no topo das listas aos 17 anos. Três anos depois, ele ficou em primeiro lugar na votação do DJ Mag Top 100 Poll, de 2016 e 2017.

O jovem produtor esteve três vezes na prestigiada lista da Billboard “21 under 21”, assim como na lista da Forbes’ “30 Under 30” por duas vezes, e foi nomeado um dos UK’s Man of Today da GQ, 2017.

Em 2016, Garrix assinou um contrato global com a Sony Music International, marcando sua ascensão aos níveis mais altos da indústria da música. Seu primeiro single para RCA/Sony Music Intl, “In The Name Of Love” com participação de Bebe Rexha, acumula mais de meio bilhão de streams em apenas três meses e se tornou um hit no mundo todo.

Ano passado, continuou sua onda de sucesso e iniciou sua própria gravadora; STMPD RCRDS, que lançou hits como ‘Scared To Be Lonely’, ‘There For You’ e ’So Far Away’. E completou sua residência em Las Vegas e Ibiza.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Terra Sem CEP - Jorge e Mateus

Jorge & Mateus emplacam todas as faixas do novo álbum no Top 100 das plataformas de música

Associação que ensina artes marciais a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade busca ser reconhecida como de utilidade pública, em Barreiras

Associação que ensina artes marciais a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade busca ser reconhecida como de utilidade pública, em Barreiras