em

“Flamengo terá um dos maiores CTs do mundo”, afirma médico do Corinthians

Na tarde de ontem (3) o médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava — que deu nome ao Centro de Treinamento do clube paulista — participou do Fox Sports Rádio, apresentado por Benjamin Back, no canal de TV por assinatura FOX SPORTS. Em determinado momento do programa, o assunto era o Flamengo, e o Dr. Joaquim […]

Na tarde de ontem (3) o médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava — que deu nome ao Centro de Treinamento do clube paulista — participou do Fox Sports Rádio, apresentado por Benjamin Back, no canal de TV por assinatura FOX SPORTS. Em determinado momento do programa, o assunto era o Flamengo, e o Dr. Joaquim não escondeu sua opinião de que quando o CT do Ninho do Urubu estiver pronto, será um dos melhores do mundo.

“Eles estão construindo e vão terminar esse centro de treinamento como um dos melhores do mundo. Eles fizeram as coisas necessárias, mas estão concluindo com os patrocinadores. Será um dos melhores centros de treinamento do mundo”, afirmou o médico que é um dos mentores do CT do Corinthians.

Novo CT do Flamengo:

No dia 13 de dezembro de 2016, o Flamengo inaugurou no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. O novo módulo profissional foi construído para dar todo apoio aos jogadores e comissão técnica a partir da atual temporada em 2017.

O centro de treinamento é um sonho antigo do Flamengo. Comprado em 1984 por George Helal, o projeto tornou-se real mais de 30 anos depois. O presidente do clube não escondeu a felicidade de realizar esse sonho de décadas: “É um dia muito especial, estamos muito felizes realizando esse sonho que vem desde o passado, com o Helal (presidente do Flamengo em 1984, o qual comprou terreno do Centro de Treinamento).”

(*Com informações do Torcedores.com)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Viajay lança visitay gay lgbt brazilian guide big

Turismo LGBT brasileiro ganha primeira plataforma internacional

Conheça o fotógrafo e cinegrafista que usa drone para fazer a cobertura do Carnaval

Conheça o fotógrafo e cinegrafista que usa drone para fazer a cobertura do Carnaval