em

Eleições no Vitória: Panicat Mari Gonzalez anuncia apoio a Ricardo David

Torcedora do Vitória, a panicat Mari Gonzalez anunciou apoio nesta quarta-feira (9) a chapa “Vitória de Todos Nós”, que tem Ricardo David como candidato a presidente. “Galerinha Rubro-negra que assim como eu quer ver o Vitória para cima e forte, que deixar um recado importante para vocês, que é o meu apoio ao Ricardo David, […]

Panicat Mari Gonzalez. Foto: Reprodução
Panicat Mari Gonzalez. Foto: Reprodução

Torcedora do Vitória, a panicat Mari Gonzalez anunciou apoio nesta quarta-feira (9) a chapa “Vitória de Todos Nós”, que tem Ricardo David como candidato a presidente.

“Galerinha Rubro-negra que assim como eu quer ver o Vitória para cima e forte, que deixar um recado importante para vocês, que é o meu apoio ao Ricardo David, da chapa Vitória de Todos Nós. É isso aí, Ricardo. Estou com você e na torcida. Quero ver esse Vitória retado”, disse Mari, em vídeo publicado no Facebook.

Além da chapa “Vitória de Todos Nós”, mas três coligações devem disputar as eleições em dezembro: “Vitória do Torcedor”, “Século 21” e “Vitória Cada Vez Maior”, da atual diretoria, capitaneada por Raimundo Viana, que tentará a reeleição. O mandatário Rubro-negro ainda não lançou oficialmente a sua candidatura.

O sistema de voto no Rubro-negro baiano é indireto. O eleitor vota na chapa composta por 270 conselheiros. E os membros eleitos definem o presidente da agremiação. O pleito está marcado para o dia 10 de dezembro.

Via BN

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Abastecimento será interrompido no loteamento Luar do Cerrado nesta sexta-feira (11) em LEM

Encontro de Orientação do TCM com Prefeitos Eleitos e Reeleitos será dia 16