em

CBF divulga tabela do Brasileiro com Corinthians x Flamengo em Itaquera

A CBF apresentou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014 com todos os jogos até a pausa de 1º de junho para a Copa do Mundo… A CBF apresentou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014 com todos os jogos até a pausa de 1º de junho para a Copa do […]

A CBF apresentou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014 com todos os jogos até a pausa de 1º de junho para a Copa do Mundo…

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians Jogadores do Corinthians realizam primeiro aquecimento na Arena do clube
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians realizam primeiro aquecimento na Arena do clube

A CBF apresentou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014 com todos os jogos até a pausa de 1º de junho para a Copa do Mundo. E pelo calendário da entidade, o primeiro compromisso oficial do Corinthians em seu futuro estádio, em Itaquera, pode acontecer contra o Flamengo.

Na tabela recém-divulgada, o duelo entre os times de maiores torcidas do país está marcado para 27 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians, 12 dias depois do prazo estimado pela Fifa para que o campo, sede da abertura da Copa, esteja pronto. A obra pode ser entregue de forma incompleta. Antes dessa partida, o Corinthians planeja fazer um amistoso entre ídolos do clube do passado e do presente para o pontapé inicial no gramado.

Nos confrontos seguintes da equipe paulista em casa pela competição nacional, o mando já está indefinido pela obrigatoriedade de os estádios serem entregues à Fifa para o Mundial. O mesmo acontecerá para Flamengo, Fluminense e Botafogo, com o Maracanã, para o Internacional, com o Beira-Rio, para o Cruzeiro, com o Mineirão e para o Bahia, com a Fonte Nova.

Algumas equipes cumprirão suspensões com perda de mandos de jogos. É o caso do Atlético-PR, que cumprirá pena em nove jogos, sendo quatro deles com portões fechados, de Goiás e Figueirense, que cumprirão pena em dois jogos cada, com venda de ingressos e Atlético-MG e Cruzeiro, que cumprirão pena em um jogo cada, com venda de ingressos.

O principal campeonato do futebol nacional começa em 19 de abril com as seguintes partidas:

19/04 – Sáb 18:30 Fluminense RJ x Figueirense SC Maracanã

19/04 – Sáb 18:30 Internacional RS x Vitória BA Beira Rio 

19/04 – Sáb 21:00 Chapecoense SC x Coritiba PR Arena Condá

20/04 – Dom 16:00 São Paulo SP x Botafogo RJ Morumbi

20/04 – Dom 16:00 Atlético PR x Grêmio RS A definir (*)

20/04 – Dom 16:00 Atlético MG x Corinthians SP A definir (*) A definir 

007 1ª 20/04 – Dom 16:00 Bahia BA x Cruzeiro MG Fonte Nova 

001 1ª 20/04 – Dom 18:30 Flamengo RJ x Goiás GO Maracanã

004 1ª 20/04 – Dom 18:30 Santos SP x Sport Recife PE Vila Belmiro

009 1ª 20/04 – Dom 18:30 Criciúma SC x Palmeiras SP Heriberto Hulse

(MSN)

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Barreiras realiza o primeiro casamento homoafetivo

Coribe: Homem é assassinato com três tiros de revólver