em de

Relembre os fatos que deram o que falar nos apps de paquera em 2018

Ilustração. Foto: Divulgação

1- Cristiane Brasil mentiu idade no Happin

Cristiane Brasil mentiu idade no Happin
Foto: Divulgação

Logo no início de 2018, alguns jornais noticiaram que Cristiane Brasil, filha do ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, mentiu a idade em uma rede de relacionamentos. Em seu perfil no Happn, aplicativo de relacionamento similar ao Tinder, a parlamentar disse ter 30 anos, quando, na verdade, completou 43 em dezembro de 2017.

2- “O comilão” dos apps de paquera

“O comilão” dos apps de paquera
Foto: Divulgação

O homem usava apps e sites de relacionamento para jantar e sair correndo sem pagar. “O comilão ainda tentou roubar e extorquir, entre outros crimes. Foi o que aconteceu com pelo menos sete mulheres nos Estados Unidos.

3- Ciro Gomes Sugar Daddy do Brasil

Ciro Gomes Sugar Daddy do Brasil
Foto: Divulgação

O site de sugar daddies Universo Sugar, conferiu alguns tuites de internautas que chamaram Ciro Gomes de Sugar Daddy do Brasil. O fato repercutiu nos jornais, redes sociais, e grupos LGBTQ+. Tudo isso em razão da sua principal proposta de campanha batizada como “Projeto Nome Limpo”, que visava ajudar os brasileiros que estão com o ‘nome sujo’, a quitar seus débitos junto ao SPC.

“Sugar Daddy”, é uma expressão utilizada para definir homens mais velhos que sustentam financeiramente mulheres mais jovens.

4- Campanha política no Tinder

Campanha política no Tinder
Foto: Divulgação

O então candidato a época a deputado federal Felipe Oriá (PPS-PE), apelou para o Tinder para conquistar eleitores. O pré-candidato alegou que, o flerte político foi uma estratégia para engajar simpatizantes, em vez de bombardear adeptos de redes sociais com propaganda eleitoral.

5- “A Loba do Tinder”

“A Loba do Tinder”
Foto: Divulgação

Patrícia Pereira ganhou o noticiário nacional como a “Loba do Tinder”. A jovem usava o aplicativo de relacionamento para aplicar golpes. Os investigadores calculam que ela tenha enganado mais de 100 homens. Entre as vítimas, estão empresários, DJs e policiais.

A “Loba do Tinder” estava foragida desde maio e foi presa no mês passado em Brasília.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Rosana no Painel Empreendedorismo de Mulheres para Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Rosana Marques recebe Prêmio Potencial de Exportação da ONU

MC M2K e MC 2K e Tainá Grando

Tainá Grando monta show em menos de 24h para o MC M2K