em

Famosas que fizeram preenchimento labial e você não sabia

De todos os procedimentos modernos do mercado de estética, o preenchimento labial com certeza está entre os maiores desejos das brasileiras! De alguns anos para cá, os lábios foram se confirmando cada vez mais como um símbolo de sensualidade e sedução, deixando todas as mulheres loucas para exibirem seus “bocões.” O processo é simples: são […]

Ilustração. Foto: Pixabay

De todos os procedimentos modernos do mercado de estética, o preenchimento labial com certeza está entre os maiores desejos das brasileiras! De alguns anos para cá, os lábios foram se confirmando cada vez mais como um símbolo de sensualidade e sedução, deixando todas as mulheres loucas para exibirem seus “bocões.”

O processo é simples: são realizadas pequenas injeções para o preenchimento dos sulcos que se formam na pele dos lábios com o avanço do tempo. A principal substância injetada na pele é o ácido hialurônico, que preenche os vãos entre as células e auxilia na hidratação local por atrair moléculas de água para si. O resultado são marcas de expressão suavizadas, lábios maiores e retardamento do envelhecimento dérmico.

Com a popularização da técnica de preenchimento labial, o procedimento se tornou mais acessível e, consequentemente, uma febre. E se você acha que muitas das famosas que ostentam por aí os lábios dos sonhos nunca recorreram ao preenchimento, pode estar enganada. Confira abaixo famosas e famosos que aderiram ao recurso sem medo de errar!

1. Anitta

O preenchimento labial de Anitta foi um dos que mais causou polêmica nas redes sociais da cantora em 2016, quando ela tinha apenas 23 anos.

Isso porque o resultado acabou ficando um pouco desproporcional e, logo após o surgimento de seus lábios volumosos em seu Instagram, seu procedimento estético levantou discussões sobre exageros na aparência.

2. Gusttavo Lima

O cantor sertanejo veio para provar que pequenas plásticas não são exclusividade das mulheres. Gusttavo já se mostrou vaidoso em muitas ocasiões, e, como sempre acontece com os famosos, foi alvo tanto de críticas quanto de elogios.

3. Kelly Key

Em abril deste ano, Kelly Key investiu na auto estima ao publicar uma foto em seu Instagram assumindo seus novos lábios mais carnudos. Junto com a imagem, disse que nunca teve uma genética favorável com relação aos lábios, mas também criticou os exageros. A famosa desabafou em seu perfil: “Hoje vemos tanto exagero em preenchimento labial que perdemos a referência! Acabamos por condenar os procedimentos estéticos relacionados a isso! Eu mesma tinha este preconceito. Mas depois que fiz a minha, percebi que nós (paciente e médico) é que determinamos o limite. Estou muito feliz com o resultado!”

4. Luisa Sonza

A famosa esposa do comediante e youtuber Whindersson Nunes assumiu e até divulgou a clínica onde fez seu preenchimento labial. O procedimento se realizou um pouco antes de seu casamento e a jovem cantora se diz muito feliz com o resultado!

5. Kylie Jenner

Das divas internacionais, Kylie Jenner, mais uma das icônicas irmãs Kardashian, é adepta do preenchimento desde os 16 anos! Hoje, aos 20, é uma das celebridades mais representativas sobre essa mudança. Segundo a própria, esse processo fez uma diferença grandiosa em sua auto estima e segurança.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

tim-4g-cidades-cobertura

Ação da TIM na Black Friday aumenta vendas em 80%

P&O - Xênia França

Perfil & Opinião entrevista a cantora e compositora Xênia França