em

Katy Perry: Turnê ao Brasil, Gretchen e Freira morta no Tribunal. BAFO!

Março está sendo um mês agitado para as “KatyCats” brasileiras ansiosas pelo show da diva pop Katy Perry , para Gretchen nossa eterna Rainha do “FreakBumbum” e para (até então) uma anônima freira chamada Catherine Rose Holtzman, que representava um grupo de religiosas em uma ação judicial contra a cantora Katy Perry. As fãs da […]

Março está sendo um mês agitado para as “KatyCats” brasileiras ansiosas pelo show da diva pop Katy Perry , para Gretchen nossa eterna Rainha do “FreakBumbum” e para (até então) uma anônima freira chamada Catherine Rose Holtzman, que representava um grupo de religiosas em uma ação judicial contra a cantora Katy Perry.

Katy Perry
Katy Perry. Foto: Divulgação / MF Press Global

As fãs da cantora preparam eufóricas seus modelitos e seus melhores closes para muita selfies e postagens no dia do show. Prometendo filas imensas e até verdadeiros acampamentos na porta das bilheterias.

Dizem por ai que Gretchen está com sua agenda lotada desde o dia que Katy publicou uma live em seu Instagram onde as duas apareciam confabulando o que pareciam ser, segredinhos da turnê. A quem diga que Gretchen estará lado a lado de Katy Perry no palco na performance de “Swish Swish”.

A Conga la Conga de Gretchen na Malaka
Gretchen. Foto: Divulgação

Mas nem tudo que envolve a pop star no decorrer deste mês é sucesso ou glamour. A cantora está envolvida em uma briga judicial por conta de uma área em Los Angeles que abrigava um convento. Catherine Rose Holzman e outras freiras eram donas da área desde 1971 e em 2011 foram despejadas da sede pela Arquidiocese da cidade. Desde então a briga pelo terreno vem sendo acirrada.

A Arquidiocese negociava o local com a cantora por 14,5 milhões, mas está negociação esbarrou nos interesses da freiras e por isso a briga judicial se estendia a anos. O fato triste e inusitado nesta situação é que a religiosa teve uma morte repentina, dentro do tribunal momentos antes do início da audiência na semana passada. E suas últimas palavras foram “Katy por favor pare com Isso, não está fazendo bem a ninguém!”

Esperamos que Katy possa sair tranquila desde longo mês de março que ainda temos pela frente. Que os shows no Brasil sejam um sucesso, que freiras possam retomar suas preces e que tudo acabe bem!

Mia Vargas

Publicista, colunista, assessora de Imprensa e curiosa sobre a Vida!

empresas, homens, businessmen-42691_1280

Duas formas de protegem empresas de ações trabalhistas

estação de tratamento de água

Vigilância Sanitária atesta a qualidade de água distribuída pela Embasa em Barreiras