em

Marcelly Morena será a primeira passista trans da história da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval

A cantora Marcelly Morena, que faz dupla com Karlos, será a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval. “É uma honra muito grande poder fazer parte dessa família! Estou realizando mais um sonho! Cresci com minha família na quadra dessa escola linda! Que responsabilidade! Agradeço a Deus […]

Marcelly Morena
Marcelly Morena. Foto: MF Press Global

A cantora Marcelly Morena, que faz dupla com Karlos, será a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval.

“É uma honra muito grande poder fazer parte dessa família! Estou realizando mais um sonho! Cresci com minha família na quadra dessa escola linda! Que responsabilidade! Agradeço a Deus por sempre atender meus pedidos! Agradeço também aos presidentes Helinho de Oliveira e Milton Perácio, ao diretor de carnaval Dudu Azevedo, à linda Sharlene Rosa, à toda a comunidade que me abraçou e à todos os passistas masculinos e femininos pelo carinho”, exalta Marcelly Morena.

Vale lembrar que ela também entrou para a história ao ser a primeira princesa trans da corte do Carnaval de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O feito inédito aconteceu em 2016 e se repetiu neste ano.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Deia Cypri grava especial de Natal com Edson e Hudson

Deia Cypri grava especial de Natal com Edson e Hudson

Zefira Zeni

Semijoias são aposta das mulheres em festas de final de ano