em

Musa do MMA agita candidatas de todo Brasil

O Concurso Musa do MMA, Edição 2017, em uma semana, já recebeu mais de 150 pre-inscrições, de todo Brasil. E, até dia 20/09, define as selecionadas, para a primeira fase da competição. Em 2016, o Concurso (que aconteceu na Região dos Lagos, Rio de Janeiro/RJ) teve 341 inscrições e selecionou 12 participantes, que viveram experiências […]

Musa do MMA agita candidatas de todo Brasil
Foto: Divulgação

O Concurso Musa do MMA, Edição 2017, em uma semana, já recebeu mais de 150 pre-inscrições, de todo Brasil. E, até dia 20/09, define as selecionadas, para a primeira fase da competição.

Em 2016, o Concurso (que aconteceu na Região dos Lagos, Rio de Janeiro/RJ) teve 341 inscrições e selecionou 12 participantes, que viveram experiências inesquecíveis, como desfile no shopping, passeio de lancha, festa na principal boate de Búzios e muito mais, terminando num grande evento de MMA, em Cabo Frio.

Esse ano, a grande novidade é acontecer na Cidade Maravilhosa, após a onda que o Rock in Rio, trará para a Cidade. O Centro onde acontecem a maioria das atividades, já é considerado um dos novos polos de entretenimento, do Rio: o Vogue Square, onde se localiza o Hotel Oficial do Musa 2017 – o Best Western Premier Fashion, um hotel de experiência. Além disso, nessa edição, o público da Internet terá um papel importante, votando nas candidatas, em todas as etapas.

As pre-Inscrições abertas, pelo WhatsApp – 21 985633003. As candidatas precisam mandar 03 fotos: fitness, biquíni e casual.
Serão selecionadas, 30 do Rio e 10 de outros estados, até o Coquetel de lançamento e apresentação para a mídia, dia 30/09, no Vogue Square, na Barra da Tijuca.
As selecionadas, recebem uma resposta da Comissão Julgadora, pagam R$ 200,00 de taxa de inscrição e assinam o contrato de participação, já no dia 30/09.

Será um mês de concurso, incluindo um fim de semana, no hotel oficial, com as 10 semi-finalistas – de 20 a 22/10 – num mini-reality, cheio de atividades bacanas.

A grande final será num grande evento da Produtora MMA Experience (que lidera a Produção do Musa do MMA, com o fotógrafo Marcos Mello e a Agência ALTL), em novembro, com muita mídia, quando as 03 mais votadas serão as ring girls do evento.

A vencedora, votada pela Internet, Comissão do Musa e participantes do evento, leva R$ 2.000,00, suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit MMA Girl, Le Petit Galerie e Maria Luh, para um ensaio exclusivo, que será publicado nas mídias parceiras.

Musa do MMA agita candidatas de todo Brasil
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Agronomia da Fasb marca presença em homenagem ao Dia do Cerrado em Barreiras

Agronomia da Fasb marca presença em homenagem ao Dia do Cerrado em Barreiras

Série brasileira inspirada em Psicose de Hitchcock tem atriz internacional Cris Lopes no elenco

Série brasileira inspirada em Psicose de Hitchcock tem atriz internacional Cris Lopes no elenco