em

Vestindo branco e pedindo paz, musas participam de concurso que elegerá “A Musa de Ipanema”

Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é uma das praias mais famosas do país e cartão postal da cidade. Ao longo dos anos foi a inspiração das obras de diversos escritores e compositores. Dentre elas, a canção “Garota de Ipanema”, criada em 1962, no Rio de Janeiro, por Tom Jobim e Vinícius de […]

Musas de Ipanema
Musas de Ipanema. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria

Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é uma das praias mais famosas do país e cartão postal da cidade. Ao longo dos anos foi a inspiração das obras de diversos escritores e compositores. Dentre elas, a canção “Garota de Ipanema”, criada em 1962, no Rio de Janeiro, por Tom Jobim e Vinícius de Morais.

Em 2017, mais de 50 anos depois, acontecerá o concurso “A Musa de Ipanema”, inspirado na música que se tornou um dos maiores clássicos da Bossa Nova e criado por Cacau Oliver – jornalista e criador do Miss Bumbum – em parceria com a Revista Playboy Portugal.

Com início no mês de agosto, a competição elegerá a musa que tem a cara do Rio de Janeiro e da Praia de Ipanema: cheia de beleza, encanto e carisma. Na corrida pelo título teremos 09 candidatas que vem de todo o país, mas todas com uma história de vida ligada ao Rio de Janeiro. “Não queremos limitar o concurso apenas para as cariocas, mas para todas as mulheres que amam a cidade, se identificam e passaram bons momentos por lá”, conta Cacau Oliver. “Resolvemos utilizar a camisa branca nas fotos oficiais como um pedido de paz nesse momento difícil que o Rio está passando”.

No dia 21 de agosto São Paulo virará Ipanema com uma praia artificial para apresentar as candidatas. A partir desta data as votações serão abertas pelo site www.amusadeipanema.com.br e acontecerão até o dia 09 de outubro. A vencedora estampará a capa da revista Playboy Portugal.

Talita Cogo
Talita Cogo. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Adriana Dantas
Adriana Dantas. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Amanda Ford
Amanda Ford. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Camila Amaral
Camila Amaral. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Carina França
Carina França. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Natália Bittencourt
Natália Bittencourt. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Poliana Veiga
Poliana Veiga. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Priscila Aragão
Priscila Aragão. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria
Débora Alves
Débora Alves. Foto: Vanessa Dalceno/CO Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Hanson

Salvador única cidade do Norte/Nordeste a receber o show de Hanson

fertilizantes, agronegocio

SAFRAS & Mercado e NPK Soluções fecham acordo no mercado de fertilizantes