em

Atleta Julia Menezes detona revista Sexy: “caloteiros sem caráter”

A atleta e musa fitness Julia Menezes, vencedora do concurso “A Garota Mais Sexy do Brasil”, concurso realizado pela Revista Sexy no ano de 2015/16 e que, até hoje briga na justiça para receber o prêmio referente ao título, está revoltada com o que diz ser uma total falta de caráter e consideração com ela […]

A atleta e musa fitness Julia Menezes, vencedora do concurso “A Garota Mais Sexy do Brasil”, concurso realizado pela Revista Sexy no ano de 2015/16 e que, até hoje briga na justiça para receber o prêmio referente ao título, está revoltada com o que diz ser uma total falta de caráter e consideração com ela e as participantes do concurso.

“Hoje tomei conhecimento através de matérias nos sites de um novo concurso da revista, o GAROTA SEXY CLUB. Isso é ridículo!! Engraçado que a minha premiação não pagaram até hoje. Eu ganhei na justiça a causa e até agora não recebi. Agora eles querem pagar outra capa a vencedora de um novo concurso? Mais uma enganada teremos, então! diz Julia.

Segundo o regulamento seriam dez mil reais em dinheiro mais a capa da edição final do concurso a vencedora mais votada. Premiação esta que ela nunca recebeu e teve que acionar judicialmente e aditora para fazer valer seu direito.

Julia Menezes diz que já comunicou seu advogado sobre este novo concurso que ela chama de “enganação” e que este já está tomando medidas legais existentes contra a editora em em favor de seu caso.

Julia Menezes
Julia Menezes. Foto: Jorge Beirigo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Soteropolitanos testam pela primeira vez novo trecho do metrô até Mussurunga

Soteropolitanos testam pela primeira vez novo trecho do metrô até Mussurunga

Meio Ambiente Reserva Legal

Área de Cerrado conservado pelos produtores rurais do oeste da Bahia é maior que a área produtiva