em

Sara e Nina soltam a voz na Câmara de Vereadores contra a homofobia

Sara e Nina vão fazer arte e soltar a voz contra a homofobia na noite de terça-feira, dia 16. A dupla de dragqueens irá cantar músicas dedicadas ao direito de fala e à visibilidade dos LGBT’s num ato no Plenário da Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro. “Nós nos apresentamos no Salão […]

Sara e Nina
Foto: Divulgação/Luca Ayres

Sara e Nina vão fazer arte e soltar a voz contra a homofobia na noite de terça-feira, dia 16. A dupla de dragqueens irá cantar músicas dedicadas ao direito de fala e à visibilidade dos LGBT’s num ato no Plenário da Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro.

“Nós nos apresentamos no Salão Verde do Congresso Nacional no fim de abril e fomos convidadas para para fazer o mesmo aqui. O prefeito Crivella tirou a verba da Parada LGBT do Rio. A causa é importante e estar no Ato em Defesa da Parada LGBT é parte da nossa contribuição’, explica Nina Paola BelloHombre.

A apresentação acontece na véspera do Dia Mundial Contra a Homofobia, 17 de maio. Sara Lola BemDeu destaca que o foco é a igualdade:

“Nosso trabalho é promover o que achamos importante: amor, respeito,inclusão, representatividade e diversidade. É para falar disse que estaremos lá.

O evento, organizado pelo vereador David Miranda (Psol), primeiro parlamentar LGBT do município, é o início da campanha “Essa Parada é Nossa” (com abaixo-assinado), e também contará com performances de Ravena e as Baphonicas, Elza Ribeiro e o Grupo Sertranejas.

Sara e Nina
Foto: Divulgação/Luca Ayres

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

No Dia das Mães, Shopping SP Market sorteia R$ 100 mil em prêmios

No Dia das Mães, Shopping SP Market sorteia R$ 100 mil em prêmios

Praia do Forte Bahia

Pesquisa do IBGE aponta crescimento do turismo na Bahia