em ,

Brasileiros desenvolvem rede social que promete mudar o mercado musical

Music4box. Foto: Oficial Assessoria
Music4box. Foto: Oficial Assessoria

A plataforma que será conhecida como “MUSIC4BOX “ trata-se de um novo conceito de rede social e streaming, que visa diminuir o espaço existente entre artistas de menor expressão e independentes com as grandes gravadoras e artistas consagrados.

Terá um espaço totalmente interativo, além de um canal direto com o seu ídolo preferido, onde todos podem ouvir música de alta qualidade GRÁTIS.

Artistas já podem fazer o pré cadastro e enviar seus singles e álbum no Music4box através do link http://artista.music4box.com O evento fechado de lançamento da plataforma será no dia 20/07/2016 em São Paulo e estará disponível para todos no dia 21/07/2016 http://www.music4box.com

Com a primeira rodada de investimento a plataforma será lançada primeiramente em português e a versão em inglês estará disponível até setembro, atingindo desta forma acesso amplo ao mundo inteiro.

Os app para IOS e Android estarão disponíveis para o inicio de 2017.

“Music4box é a plataforma que irá mudar a logística da música, além de se apresentar como a melhor e mais efetiva alternativa ao combate da pirataria digital no Brasil”, afirma Jônatas Rossi – CEO da plataforma Music4box.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Cris Lopes dá entrevista sobre cinema na Europa e filmes sobre violência contra a mulher e racismo

Wesley Safadão, David Brasil e Celso Portiolli participam da gravação do DVD de Pedrinho Pegação