em ,

Juju Ferrari é assaltada e tem sua conta nas redes sociais apagadas

Na noite deste domingo (22), a modelo fotográfica e ex-musa do Botafogo, Juju Ferrari se tornou mais uma vítima da violência de São Paulo. Ela estava dirigindo sua BMW X1 branca em um bairro nobre da capital Paulista quando foi abordada por 2 marginais armados que roubaram o carro da modelo deixando-a somente com a roupa do […]

Juju Ferrari. Foto: Arquivo Pessoal
Juju Ferrari. Foto: Arquivo Pessoal

Na noite deste domingo (22), a modelo fotográfica e ex-musa do Botafogo, Juju Ferrari se tornou mais uma vítima da violência de São Paulo.

Ela estava dirigindo sua BMW X1 branca em um bairro nobre da capital Paulista quando foi abordada por 2 marginais armados que roubaram o carro da modelo deixando-a somente com a roupa do corpo, Juju afirma que não houve agressão e que foi algo rápido, porém deixou muito nervosa e com medo.

A modelo que ficou famosa pelo seu affair com o ex-jogador do Corinthians e Botafogo Emerson Sheik se surpreendeu quando foi noticiar na sua rede social o ocorrido.

Uma das primeiras atitudes dos assaltante foi algo inusitado, eles tiraram do ar todas as fotos da modelo e mudou a senha dela no instagram.

Através da sua assessoria ela informou que já prestou boletim de ocorrência e espera que seus pertences sejam devolvidos pelos criminosos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Matheus Gouveia aproveita tarde ensolarada para banho de mangueira e repor o bronze

Embasa notifica moradores a se interligarem à rede de esgoto em novos bairros de Barreiras