em ,

Miss Mundo Rio de Janeiro e Mister Rio de Janeiro 2016

Em uma noite de moda e muita gente bonita no espaço Nuth, na Barra da Tijuca, foram conhecidos e oficialmente aclamados a Miss Mundo Rio de Janeiro e o Mister Rio de Janeiro 2016. Escolhidos em um casting na agência 40 Graus, parceira do concurso, as estrelas da noite foram anunciadas após desfile de uma […]

Miss Mundo Rio de Janeiro e Mister Rio de Janeiro 2016. Foto: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria
Miss Mundo Rio de Janeiro e Mister Rio de Janeiro 2016. Foto: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria

Em uma noite de moda e muita gente bonita no espaço Nuth, na Barra da Tijuca, foram conhecidos e oficialmente aclamados a Miss Mundo Rio de Janeiro e o Mister Rio de Janeiro 2016. Escolhidos em um casting na agência 40 Graus, parceira do concurso, as estrelas da noite foram anunciadas após desfile de uma marca de relógios e acessórios.

A Miss Mundo Rio de Janeiro 2016 é Carolina Ermel, 19 anos, 1.82 m de altura, estudante de engenharia civil que reside no Arpoador. Domina o idioma inglês e trabalha como modelo. Carolina destacou-se com a sua elegância, inteligência e muita beleza.

“Sinto um orgulho imenso em representar o meu estado. Agradeço a coordenação por ter me escolhido e por depositar tamanha confiança em mim”, comentou a mais bela mulher fluminense de 2016 ao receber faixa e coroa das mãos de Viviane Soares, Miss Mundo Rio de Janeiro 2015 e semifinalista (top 10) no Concurso Nacional de Beleza.

Na sua despedida, a deslumbrante Viviane agradeceu Mathheus Alencar, preparador do concurso estadual, por tê-la transformado em uma miss em poucos meses.

Carolina desfilou com um elegantíssimo vestido preto da marca Animale e foi muito bem recebida pelo público presente, sob aplausos entusiasmados e muitos elogios.

Iure Meirelles, 25 anos, 1.90 m de altura, é bacharel em Direito e residente do Recreio dos Bandeirantes. Ama surfar, viajar, conhecer novas pessoas. O pai é militar e por isso o Mister Rio já residiu em diversos estados. A mãe participou do concurso Miss Rio de Janeiro 1975, quando era produzido pela Rede Tupi e Diários Associados.

Além dos atributos físicos inegáveis, o Mister Rio de Janeiro possui uma personalidade avassaladora. Sempre de bom humor e visivelmente emocionado ao receber a faixa, ele declarou: “É uma honra e uma oportunidade única. Me dedicarei ao máximo para trazer para o Rio de Janeiro o título nacional”.

Por motivos pessoais, Paulo Leite, Mister Rio de Janeiro 2015, não pode comparecer ao evento, mas deixou um agradecimento à organização nacional do concurso e a todos que lhe apoiaram durante o seu reinado (Paulo foi o vencedor do prêmio Beleza com Propósito 2015, apoiando crianças com câncer). Quem colocou a faixa no novo soberano da beleza fluminense foi Patrick Rangel, Mister Rio de Janeiro 2014.

Miss e Mister Rio de Janeiro 2016 foram presenteados com um final de semana com acompanhante no maravilhoso Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, que em 2014 sediou o concurso de Mister Brasil.

A cerimônia foi conduzida de forma muito competente por Alessandro Boia, um dos apresentadores do Concurso Nacional de Beleza. Marcaram presença no evento o anfitrião da festa Sergio Mattos, dono da agência 40 Graus, o ator e Mister Brasil 2014 Lucas Montandon, o diretor do Concurso Nacional de Beleza Henrique Fontes, a coordenadora estadual Rai Calmon, o empresário e patrocinador André Vinicius, o preparador Mathheus Alencar, o fotógrafo oficial do CNB Leonardo Rodrigues e a chaperona Vanda Correa.

Segundo a nova coordenadora do Miss Mundo e Mister Rio de Janeiro, Rai Calmon, o concurso estadual entra uma nova era: “Estamos muito felizes com esta parceria com a 40 Graus e com os nossos representantes e já estamos trabalhando no evento de 2017, que acontecerá em dezembro. A ideia é oferecer aos jovens fluminenses um evento de classe e principalmente credibilidade”.

Calmon informou que o site oficial do concurso será inaugurado em breve, onde poderão ser feitas as inscrições.

O Concurso Nacional de Beleza acontecerá em junho, em Jurerê Internacional. As finais terão lugar no resort Il Campanario, sendo o Mister Brasil no dia 24 e o Miss Mundo Brasil no dia 25 de junho.

Carolina Ermel. Foto: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria
Carolina Ermel. Foto: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria
Iure Meirelles. Foto: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria
Iure Meirelles. Foto: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Hudson da dupla Edson & Hudson faz primeiro ensaio com filho Davi em São Paulo

Consumidor terá acesso on-line às suas notas fiscais com a NFC-e, que tem cronograma obrigatório na Bahia