em ,

Olodum recebe Afrodisíaco amanhã

A primeira terça do Olodum contará com ex vocalista da banda Pierre Onassis

Banda Olodum. Foto: Kanal00
Banda Olodum. Foto: Kanal00

Um reencontro marcará a primeira Terça do Olodum. Amanhã (5/01), a banda mais internacional da Bahia começa o ano com o Afrodisíaco como convidado. A partir das 20 horas na Praça Tereza Batista acontece a primeira terça da benção do Olodum do verão de 2016.

Afrodisíaco. Foto: Divulgação
Afrodisíaco. Foto: Divulgação

Após dez anos sem fazer shows, Afrodisíaco volta ao cenário musical baiano. Liderada pelo cantor e compositor Pierre Onassis (ex Olodum), o grupo leva ao palco o repertório hits consagrados, como Já é e Café com Pão.

No dia será apresentado o tema do carnaval deste ano que é: “Brasil mostra tua cara! Sou Olodum, quem tu és?”. Sempre com uma missão de paz, o Olodum em 2016 fala mais uma vez de igualdade. Depois de associar realidades de países africanos a brasileira, o bloco do Pelourinho volta a falar do país onde nasceu. Com o tema o grupo apresenta a história do povo negro e do legado civilizatório que consolidou e aprofundou nas raízes do Brasil.

Os Deuses, as divindades, as tribos, as nações africanas, as religiosidades, as lideranças brasileiras, africanas e da diáspora, são componentes indissociáveis da cultura brasileira, do Oiapoque ao Chuí, do Cabo Branco na Paraíba às fronteiras do Acre com o Peru, que serão apresentados no Carnaval do ano que vem.

Terça da benção do Olodum
Dia: 5 de janeiro (terça-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho,
Censura 16 anos
Ingresso: R$ 70,00 (meia)
Vendas no local
Informações: 71 3321 4154

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Pagode do Leão acontece nesta terça na quadra da Estácio de Sá

Bahia lança aplicativo que permite mapear focos do mosquito Aedes aegypti