em

Revista “Playboy” será relançada por nova editora em março de 2016

Veiculada pela editora Abril até o fim deste ano, a revista “Playboy” no Brasil passará a ser comercializada em março de 2016 pela PBB Entertainment, que inclui um grupo do Paraná que gerencia empresas no ramo de Recursos Humanos. Os três sócios responsáveis pela publicação são Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson Oliveira.  Publisher e vice-presidente […]

Revistas Playboy. Foto: Brunno Kono/iG São Paulo
Revistas Playboy. Foto: Brunno Kono/iG São Paulo

Veiculada pela editora Abril até o fim deste ano, a revista “Playboy” no Brasil passará a ser comercializada em março de 2016 pela PBB Entertainment, que inclui um grupo do Paraná que gerencia empresas no ramo de Recursos Humanos. Os três sócios responsáveis pela publicação são Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson Oliveira. 

Publisher e vice-presidente da publicação, Sanseverino falou ao UOL que a revista passará a investir mais nesta nova etapa no segmento online. “Não vamos trabalhar com a revista ‘Playboy’, mas com a nova ‘Playboy’. Vamos explorar a marca em vários sentidos, principalmente no digital. O grande erro dos grandes grupos editoriais foi trabalhar só a revista e não olhar para o digital. A rentabilidade não era a mesma. Meio que desprezaram essa parte”, afirmou.

Ele disse que pretende retomar o glamour que a revista perdeu. “A Playboy sempre foi referência das mulheres mais bonitas do Brasil, queremos resgatar isso, de grandes estrelas estarem na nossa revista. Queremos também a participação de grandes formadores de opinião”, declarou. 

Sanseverino disse que, ao contrário da decisão da “Playboy” norte-americana, a edição Brasil não pretende acabar com os ensaios nus. “A Playboy alemã e mexicana já se pronunciaram que não vão acabar com o nu. A nossa ideia é continuar com o nu. Já perdemos de 7 a 1 para a Alemanha, não queremos perder de novo”, brincou ao lembrar a derrota do Brasil na Copa de 2014. 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lei para moradores em situação de rua segue para apreciação dos vereadores

Ricky Tavares se prepara para volta à TV