em

Bruxo faz previsões do Brasil e da política para 2016

As previsões foram feitas através da leitura do Tarô pelo Bruxo paranormal Edu Scarfon, ganhador do reality “Os Paranormais” exibido no SBT Política A previsão do tarô não é das mais animadoras com relação à política para o próximo ano. As dificuldades atravessadas em 2015 e as descobertas, que vieram à tona sobre crimes cometidos […]

As previsões foram feitas através da leitura do Tarô pelo Bruxo paranormal Edu Scarfon, ganhador do reality “Os Paranormais” exibido no SBT

Edu Scarfon. Foto: Divulgação
Edu Scarfon. Foto: Divulgação

Política

A previsão do tarô não é das mais animadoras com relação à política para o próximo ano. As dificuldades atravessadas em 2015 e as descobertas, que vieram à tona sobre crimes cometidos pelos políticos, tendem a colaborar para que o brasileiro se mantenha descontente com o momento atravessado no país. Não há perspectiva alguma de melhoria ou algum tipo de crescimento, quando se fala do posicionamento do Brasil comparado aos outros países. O arcano “O Pendurado” revela uma nação descontente e estagnada. Ao mesmo tempo, não há mudança conquistada através manifestações, como queda de governo e coisas do tipo. Isso muito foi falado neste ano e nada aconteceu. Para o ano que vem, a tendência é que ainda seja falado em alguns momentos, mas menos do que tem sido e tudo continue da forma como está. Quem está no controle continua! Existe uma propensão ao governo atual, tentar ludibriar o povo, algo que eles já têm feito. Mas que aumentarão a dose, visando gerenciar qualquer crise de imagem. Podem fazer isso de diversas formas, inclusive com fatos novos e montados, visando desviar o foco da imprensa e do povo. E sobre as olimpíadas, não há uma tendência a fatos negativos. Na Copa houve muito mais, se tratando de segurança, transporte, dentre outras coisas. Com relação às Olimpíadas, tudo será mais harmônico.

Veja também Bruxo Edu Scarfon, faz previsões sobre os famosos

Dilma

Nossa presidenta tende a ter um 2016 melhor do que foi o seu 2015. Isso se tratando da pressão que ela vivenciou, gerada pelo povo e mídia, além dos escândalos e diversos fatos políticos. Não é que em 2016, não acontecerão situações parecidas. Elas ocorrerão sim, no que diz respeito a novos fatos vindo à tona e mais uma vez, manchando sua imagem. A avaliação que será feita do seu governo, será das mais negativas. Isso por formadores de opinião, grande mídia e mídia internacional também. Mas como haverá menos cobrança e pressão em cima dela, conseguirá se refazer emocionalmente para levar o seu último ano de governo com mais tranquilidade interna. Receberá alguns apoios que a fortalecerão e estará bem amparada politicamente para que possa fechar o seu ciclo.

2016 em Geral

Teremos duas influências astrológicas para 2016, Marte que já está regendo 2015 se manterá até março do próximo ano e depois disso, o Sol durante o restante do ano. Marte é planeta bélico, associado à guerra e transmite uma onda de dificuldade muito grande. É como se tudo fosse conquistado com muita batalha nos domínios dele. As pessoas estão sem paciência umas com as outras, irritadas e entrando em confronto o tempo todo. As nações também estão! Tudo isso é influência dele e podemos esperar por esse prognóstico ainda bem forte nos três primeiros meses do ano. É a partir de Abril que perceberemos tudo isso sendo suavizado. Daí começa o ano do Sol, que será muito favorável para novos negócios e projetos. Aqueles que já possuem uma tendência a liderança, precisam se atentar para que não se tornem muito impositivos. Sem perceber, as pessoas vão querer aparecer mais… Então, podem exagerar no drama. Para a classe artística, tende a ser um ano melhor e com mais oportunidades do que o ano que passou. Atividades ligadas à saúde, bem estar e que colaborem com a vitalidade, terão favorecimento. As pessoas estarão mais francas e claras, de modo que acontecerá uma diminuição dos ambientes hostis a nossa volta.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Salão Internacional da Fenagro amplia cooperação entre Bahia e países estrangeiros

4º Encontro Estudantil começa nesta quarta (2) na Arena Fonte Nova