em ,

Miss Fitness Fernanda Sierra recusa proposta para posar nua

Loira é sucesso no mundo fitness e possui milhares de fãs nas redes sociais

 

Fernanda Sierra. Foto: Reprodução Instagram
Fernanda Sierra. Foto: Reprodução Instagram

Fernanda Sierra, conhecida como Miss Fitness, é um dos grandes sucessos das redes sociais. A musa, que possui 440 mil seguidores no Instagram, é modelo e atleta fitness e vem colhendo os frutos de seu trabalho. A bela comentou sobre fama e sobre como avalia o sucesso proporcionado pelas novas mídias. 

“Eu acredito que esse numero enorme de seguidores seja uma resposta ao trabalho que venho fazendo há muito anos como atleta, mas nunca imaginei que fosse ter todo esse retorno, é realmente muito gratificante saber que as pessoas gostam e seguem o seu trabalho. As vezes ainda  fico envergonhada e acho engraçado quando alguém me para na rua para cumprimentar, ou tirar fotos, mas e muito bom receber esse carinho”, explica Fernanda. 

Campeã da categoria Diva Fitness do campeonato WBFF (World Beauty Fitness e Fashion), em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2015, a atleta ganhou o apoio dos fãs e de seus seguidores e se sentiu realizada. 

“Eu percebo que após ganhar a competição que me fez virar atleta profissional nos EUA, a repercussão ficou muito grande, consegui novos contratos, muitos trabalhos e senti também que os seguidores estavam juntos torcendo, foi demais”, conta a Sierra. 

A fama no mundo fitness e nas redes sociais não lhe renderam apenas admiradores virtuais, mas também uma proposta de uma publicação masculina para posar nua. Chamada de Miss Fitness, por ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Fernanda recusou o convite por estar totalmente envolvida em sua carreira como atleta. 

“Acho que não é o momento, estou totalmente focada nos meus treinamentos e em buscar novos títulos”, conta a atleta que avaliou os prós e contras de sua fama: “Sinto que existem muito mais pontos favoráveis do que negativos em ser conhecida nas redes sociais, pois consigo mostrar o meu trabalho e ter reconhecimento assim como ter contato com quem nos acompanha. A única coisa que evito as vezes é ficar postando muito sobre minha vida pessoal, mas as vezes isso e inevitável.” 

Para Fernanda , a mídia tradicional traz um apelo muito forte ao fazer a pessoa ficar conhecida e ter sucesso, mas as pessoas atualmente querem mais, querem poder interagir umas com as outras e é isso que as redes sociais proporcionam.


“Nos dias de hoje as pessoas querem acompanhar o dia a dia das outras, para se inspirarem de alguma forma  e a internet deu essa possibilidade. A força e o crescimento das redes sociais está na proximidade, por apresentarem as pessoas na sua intimidade, mostrando quem elas são”, finaliza a beldade.

Fernanda Sierra. Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria
Fernanda Sierra. Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Embasa conquista Troféu Transparência pelo quinto ano consecutivo

Após quase morrer, Modelo Jo Damiani será Musa da Acadêmicos da Rocinha