em ,

Tricampeão brasileiro de fisiculturismo Ricardo Barguine será destaque na Acadêmicos da Rocinha

O fortão desfilará ao lado da Diva Fitness Sue Lasmar no Carnaval 2016 Ricardo Barguine, tricampeão de fisiculturismo é mais um nome confirmado na Acadêmicos da Rocinha no Carnaval 2016. Ele desfilará ao lado da sua amiga e musa fitness, Sue Lasmar na alegoria representando a vitória do povo brasileiro. “Foi uma honra receber esse […]

O fortão desfilará ao lado da Diva Fitness Sue Lasmar no Carnaval 2016

Ricardo Barguine será destaque na Acadêmicos da Rocinha. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Ricardo Barguine será destaque na Acadêmicos da Rocinha. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Ricardo Barguine, tricampeão de fisiculturismo é mais um nome confirmado na Acadêmicos da Rocinha no Carnaval 2016. Ele desfilará ao lado da sua amiga e musa fitness, Sue Lasmar na alegoria representando a vitória do povo brasileiro.

Foi uma honra receber esse convite para desfilar pela Rocinha. Eu e o Alex Oliveira (carnavalesco da escola) somos amigos e professores na mesma universidade e ele já havia me convidado em outra oportunidade para estar com ele na avenida, mas estava sem agenda e não pude. Estar na Sapucaí em 2016 vai ser mais um momento mágico em minha carreira. Minha expectativa está grande e minha alegria enorme!”, agrade o fisiculturista que é professor de Física.

Este não é a primeira vez que Barguine desfila em uma escola de samba carioca. Em 2013, o fisiculturista desfilou em um carro pela Inocentes de Belford Roxo.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval em 2016. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro. Katiely que é descendente de índios deverá desfilar no setor dedicado aos primeiros habitantes do Brasil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sue Lasmar posa completamente nua em fotos sensuais

Últimas vagas abertas para cursos de Pós Graduação na FASB