em ,

Polêmica no Belas da Torcida. Paloma Lopes acredita que candidata possa estar usados métodos desleais para aumentar votação

As votações para Fabiana França disparam durante a madrugada Paloma Lopes, assistente de palco do Tudo pela Audiência, é uma das finalistas para o concurso Belas da Torcida, representando o Vasco da Gama. Mas a disputa pode não está sendo muito justa. Já que Fabiana França pode estar usando métodos desleais para aumentar seus votos, […]

As votações para Fabiana França disparam durante a madrugada

Paloma Lopes. Foto: Guilherme Fernandez/ MF Models
Paloma Lopes. Foto: Guilherme Fernandez/ MF Models

Paloma Lopes, assistente de palco do Tudo pela Audiência, é uma das finalistas para o concurso Belas da Torcida, representando o Vasco da Gama. Mas a disputa pode não está sendo muito justa. Já que Fabiana França pode estar usando métodos desleais para aumentar seus votos, que disparam durante as madrugadas.

“Amjgos , família , admiradores do meu trabalho e minha torcida linda do meu timão Vasco da Gama. Venho através dessa mensagem agradecer a todos que torceram por mim, que me ajudaram votando no concurso #belasdatorcida, fazendo campanhas e etc..! Mas estou muito decepcionada com a qualidade do concurso e desconfio o método que uma concorrente usa para ganhar votos, não há desmerecendo. Em dois dias de votação a tal concorrente não vinha recebendo muitos votos e no terceiro dia conseguiu passar eu e a Jamila em 4 horas de votações durante a madrugada e isso foi o começo de todo o resto , ou seja , todas as madrugadas daí em diante”, afirma a loira que disputa com Fabiana e Jamila o título de Bela do Vasco.

Paloma Lopes. Foto: Guilherme Fernandez/ MF Models
Paloma Lopes. Foto: Guilherme Fernandez/ MF Models

Indignada, Paloma já acredita que não irá se classificar, pois é difícil competir com tanta deslealdade. “Estou chateada, pois já fiz diversas reclamações, porém não repararam o erro e acaba prejudicando quem realmente é honesto. Basta acompanharem a votação durante o dia que ela quase não sobe nas votações e durante a madrugada que sobe praticamente a cada hora 1000. Quero agradecer pelo carinho e apoio de todos vocês mas infelizmente não tem como competir com essa deslealdade, nítida! OBs: reparem nos horários o tempo de votação e valor de votos, conclui.

As votações terminam no próximo domingo, após haverá uma nova votação com as representantes de cada time e a vencedora receberá o título de Belas da Torcida 2015.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, além de malhar para manter o corpo em dia, confessa que adora ler um bom livro

Miss Bumbum TO, Débora Dunhill é jurada de concurso plus size