em , ,

Maitê Proença dispara: ‘A Globo não é um lugar para você ser de verdade’

A atriz Maitê Proença, 57, abriu o jogo em entrevista para a “Playboy” e comentou sobre o início de sua carreira na Globo, emissora na qual enfrentou dificuldades para se adaptar com o ego das pessoas. “Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você […]

Atriz fala sobre guerra de egos nos bastidores da emissora. Foto: Divulgação/TV Globo
Atriz fala sobre guerra de egos nos bastidores da emissora. Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Maitê Proença, 57, abriu o jogo em entrevista para a “Playboy” e comentou sobre o início de sua carreira na Globo, emissora na qual enfrentou dificuldades para se adaptar com o ego das pessoas.

“Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade”, afirmou a artista que tem mais de 35 anos de trabalhos na dramaturgia.

[A Globo] É um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, maravilhosa”, acrescentou ela.

Capa da revista masculina em 1987, a famosa também revelou que ficou três dias sem comer para aparecer mais bonita nas fotos. “Um dia antes de começar o ensaio, me achei gorda e fiquei três dias sem comer. No quarto dia, desmaiei no meu quarto de hotel”, falou. “Acho que depois saí para beber, e não era uma coisa muito razoável a se fazer”, complementou Maitê.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Supla faz gestos obscenos contra a torcida vascaína e é detonado por Jamila Sandora

Ao lado de Dicesar e Íris Stefanelli, Flávinha Cheirosa participa de evento em São Paulo