em , ,

Em biografia, Urach revela “nome de guerra” e relembra época de prostituição

A apresentadora Andressa Urach conta detalhes de sua vida na biografia “Morri para Viver”. Ela diz que foi uma das garotas de programas mais caras do país, usando o “nome de guerra” Ímola. Urach divulgou a capa e contracapa do livro na sexta-feira (31). Segundo informações do Correio, os detalhes da prostituição de luxo incluem […]

Andressa Urach. Foto: Divulgação
Andressa Urach. Foto: Divulgação

A apresentadora Andressa Urach conta detalhes de sua vida na biografia “Morri para Viver”. Ela diz que foi uma das garotas de programas mais caras do país, usando o “nome de guerra” Ímola. Urach divulgou a capa e contracapa do livro na sexta-feira (31).

Segundo informações do Correio, os detalhes da prostituição de luxo incluem clientes, além de jogadores de futebol e artistas, até religiosos.

O autor da obra é o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro – a apresentadora tem contrato com a emissora. O livro será lançado este mês.

“Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída”, escreveu Urach na rede social Instagram.

A biografia ainda trará detalhes sobre os procedimentos de Andressa com hidrogel, que a levaram a uma internação e quase morte no ano passado. Outro assunto abordado foi o convívio com um pedófilo em sua infância.

biografia andressa urach

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Polícia Federal prende José Dirceu em nova fase da Operação Lava Jato

Telefônica Brasil torna-se a maior operadora integrada do país, com 106,4 milhões de acessos