em ,

De shortinho, Muri Rodrigues exibe pernas saradas e recebe elogios de Andressa Ferreira

Legendete e musa da barriga chapada viajou para os Estados Unidos Musa da barriga chapada, Muri Rodrigues foi para os Estados Unidos a trabalho e de lá da terra do Tio Sam, a legendete tem mostrado que tem bom gosto na hora de se vestir. Na manhã deste domingo, ela posou para foto com um […]

Legendete e musa da barriga chapada viajou para os Estados Unidos

Muri Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram
Muri Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram

Musa da barriga chapada, Muri Rodrigues foi para os Estados Unidos a trabalho e de lá da terra do Tio Sam, a legendete tem mostrado que tem bom gosto na hora de se vestir. Na manhã deste domingo, ela posou para foto com um vestido que deixou seu corpão em evidencia. Mais tarde, a gata publicou uma imagem usando um shortinho e exibindo as coxas saradas.

“Passando para mostrar esse body lindo que ganhei da minha amiga Lud , que é da loja dela@morenacharmeloja lindas peças. Eu amei esse, meninas. Vale a pena conferir a página pq tem vários outros modelinhos um mais lindo que o outro”, escreveu na legenda da foto.

 

Em instantes, os seguidores de Muri não pouparam elogios à musa. “Definitivamente a definição define você”, escreveu um. “Lindíssimaaaaa”, comentou outro.

A gata também foi elogiada por Andressa Ferreira, namorada de Thammy e sua colega de trabalho no Legendários: “Tá linda demais”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Thalita Zampirolli dá mordida em bumbum de participantes e é carregada no colo por candidatos de concurso fitness em SP

Suzy Cortez vai a lançamento de Revista em loja de calçados de luxo com look de 40 mil reais