em ,

Alessandra Mattos será apresentada como rainha em mega festa da Inocentes

Nova rainha de bateria da Inocentes de Belford roxo, a atriz Alessandra Mattos será oficialmente apresentada à comunidade, durante a feijoada que a escola vai promover para celebrar seu aniversário. Rainha dedicada, Alessandra está preparando várias surpresas para os ritmistas e para o público que vai prestigiar o evento. – Estou muito feliz com esse […]

Alessandra Mattos. Foto: Divulgação
Alessandra Mattos. Foto: Divulgação

Nova rainha de bateria da Inocentes de Belford roxo, a atriz Alessandra Mattos será oficialmente apresentada à comunidade, durante a feijoada que a escola vai promover para celebrar seu aniversário. Rainha dedicada, Alessandra está preparando várias surpresas para os ritmistas e para o público que vai prestigiar o evento.

– Estou muito feliz com esse convite e ansiosa para a festa. Tudo está se movendo para que a Inocentes faça um grande Carnaval, com a reformulação da equipe, um carnavalesco jovem e super- criativo e um enredo que é maravilhoso. Ser rainha de bateria em um ano onde falaremos sobre o Cacá Diegues é um verdadeiro presente, diz Alessandra.

Dentre as surpresas que a rainha de bateria está preparando, o figurino é segredo de Estado.

– Acredito que terei a mais top de todas as minhas apresentações como rainha. Tem uma surpresa além do momento da minha apresentação à comunidade.  Em relação a roupa estou fugindo do padrão e da mesmice, o figurinista será o Alexandre Fernandes, diz Alessandra.

Com a presença do grande homenageado do enredo, a festa vai começar às 15h do próximo domingo, 12,  e acontecerá na quadra da escola, localizada na Rua Boulevard, 1741- Parque São Vicente, em Belford Roxo.

Alessandra Mattos. Foto: Divulgação
Alessandra Mattos. Foto: Divulgação

Alessandra Mattos sera apresentada coma rainha em mega festa da Inocentes (1)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cantora Nicki Minaj abusa da transparência durante show

Dia de Campo apresenta Programa Mais Árvores para produtores e técnicos agrícolas do Oeste da Bahia nesta sexta-feira (10)