em ,

Thomaz Costa comemorou seus 15 anos no espaço Villa da Mooca, em São Paulo

O aniversariante chegou de limousine apresentando seu novo “affair”, a modelo Gaby Machado (considerada pela mídia, sósia da modelo Gisele Bündchen). Larissa Manoela inclusive esteve na festa, parabenizando seu colega de trabalho, com quem contracena no Carrossel, O Filme, que estreia no dia 23 de Julho em todos os cinemas. Maísa que também esta no […]

Foto: Caio Duran / Phábrica de Imagens

O aniversariante chegou de limousine apresentando seu novo “affair”, a modelo Gaby Machado (considerada pela mídia, sósia da modelo Gisele Bündchen).

Larissa Manoela inclusive esteve na festa, parabenizando seu colega de trabalho, com quem contracena no Carrossel, O Filme, que estreia no dia 23 de Julho em todos os cinemas.

Maísa que também esta no filme, prestigiou a festa do amigo, assim como Guilherme Seta, Konstantino Atan e Stefany Vaz que também atuam no longa.

Filipe Cavalcante, Lorena Tucci e Matheus Chequer da novela Chiquititas, os MC’s Pedrinho e Melody e o ‘coach’ de relacionamentos Eduardo Santorini, completaram a lista de famosos presentes na comemoração de Thomaz.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estreante na TV Renata Pirillo, filha do ator Roberto Pirillo posa sensual para revista

Priscila Soares posa sexy e dispara: ‘Os homens gostam das periguetes só para levar para cama’