em ,

Janaina Santucci lança Playboy no Rio de Janeiro

Capa da Playboy de junho, Janaina Santucci, a DJ Platinada, usou um vestido, da grife Maria Gueixa, que deixou as suas curvas em evidência na festa de lançamento da revista na madrugada deste domingo (21), na boate Pink Elephant, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A musa da Copa América, Fabíola Martinez foi uma das […]

Janaina Santucci festa da Playboy. Foto: Marcos Mello
Janaina Santucci festa da Playboy. Foto: Marcos Mello/MF Models Assessoria

Capa da Playboy de junho, Janaina Santucci, a DJ Platinada, usou um vestido, da grife Maria Gueixa, que deixou as suas curvas em evidência na festa de lançamento da revista na madrugada deste domingo (21), na boate Pink Elephant, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A musa da Copa América, Fabíola Martinez foi uma das famosas que prestigiaram o evento. Quem também estava lá era a cantora transex Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi. 

Janaina contou, que no inicio da sessão de fotos para publicação, ficou travada por estar nua na frente da produção, mas que depois relaxou e até esqueceu que estava sem roupa.

Com a repercussão do ensaio, Janaina tem sido muito procurada para tocar em boates de todo Brasil. Além disso, grifes procuram a loira para posar para catálogos. 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Musa da Copa América comemora classificação com ensaio sensual

Ex-BBB Serginho é pego no colo pelo MC THD em reinauguração do salão “Modelle By Studio B” em SP