em ,

Fabiola Martinez x Larissa Riquelme

Fabiola Martinez e Larissa Riquelme travam duelo: “Una comparación injusta” diz o jornalista chileno Parece que foi travado um duelo de musas da Copa América, devido a explosão na imprensa nacional e internacional de Fabiola Martinez. Larissa Riquelme decidiu contratar uma assessoria no Brasil para fazer sua divulgação no país.   Uma nota foi publicada […]

Fabiola Martinez e Larissa Riquelme travam duelo: “Una comparación injusta” diz o jornalista chileno

Larissa Riquelme x Fabiola Martinez. Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria
Larissa Riquelme x Fabiola Martinez. Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria
Parece que foi travado um duelo de musas da Copa América, devido a explosão na imprensa nacional e internacional de Fabiola Martinez. Larissa Riquelme decidiu contratar uma assessoria no Brasil para fazer sua divulgação no país.
 
Uma nota foi publicada em um blog com fotos antigas de Larissa, a Ex-Musa da Copa América faz sua declaração sobre a seleção brasileira. Mas não disse nada sobre a seleção do país de origem.
 
Já Fabiola está arrumando suas malas para vir ao Brasil em dois dias, onde se apresenta em uma emissora para um teste em que foi convidada e fazer alguns ensaios de trabalhos com marcas brasileiras.
 
Fabiola por sua vez em entrevista a um portal brasileiro declarou que tem bastante esperança que o Brasil vá chegar longe, que torce muito por sua seleção mas que não tem tanta fé assim no Paraguay.
 
“Brasil está acostumado a chegar longe nas competições, acredito que com o talento de Neymar isso possa acontecer. Já meu país não estou levando muita fé, torço muito para que chegue bastante longe. Seria muito feliz se pudesse ter um duelo entre as duas seleções mais pra frente da competição, Brasil ou Paraguay ganhando seria perfeito.” Fabiola Martinez.
 
O jornalista e produtor de TV chileno Christian Montecinos-San Martín declarou ontem em sua rede social que seria uma competição injusta entre as duas. O que ele quis dizer com isso?
 
Larissa e Fabiola apresentam juntas um programa humorístico de bastante audiência no Paraguay.
 
Referência na matéria da Larissa:
 
 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Kevon Vechiatto ator mirim do Sbt e estrela do comercial da caixa econômica federal

Aos 36 anos, ex- Teste de fidelidade, Ana Paula Saad esbanja boa forma em ensaio sensual