em ,

Ricardo Barguine, Gabriela Corres, Bianca Leão e Joyce Pinheiro, o que eles tem em comum?

Atleta pode se gabar por ser admirado por tantas beldades Não apenas por ter um corpo bem trabalhado e lapidado por muitos anos de musculação, o atleta Ricardo Barguine, Tricampeão Brasileiro de Culturismo Clássico, tem chamado a atenção de musas e famosas também pela sua simpatia, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. E o perfil descontraído […]

Atleta pode se gabar por ser admirado por tantas beldades

Ricardo Barguine e Bianca Leao. Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria
Ricardo Barguine e Bianca Leao. Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria

Não apenas por ter um corpo bem trabalhado e lapidado por muitos anos de musculação, o atleta Ricardo Barguine, Tricampeão Brasileiro de Culturismo Clássico, tem chamado a atenção de musas e famosas também pela sua simpatia, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. E o perfil descontraído de Barguine tem lhe rendido até convites para treinar com algumas delas, além de fazer umas fotos inusitadas, que já viraram rotina para ele.
Atleta da Seleção Brasileira de Fisiculturismo, Barguine se uniu nesse último fim de semana com três beldades para treinar numa academia da Barra da Tijuca. Bianca Leão, atriz da Multishow, musa da copa e rainha de bateria da União da Ilha. Joyce Pinheiro, ex-dançarina do Latino, bailarina, coreógrafa e dj. Gabriela Correa, modelo fitness e considerada a “Barbie Fitness”.

Ricardo experimentou um pouco de seus treinamentos e aprovou.

“O Barguine é uma inspiração para mim desde que o conheci há alguns meses.” – afirmou Joyce Pinheiro.
“Seria interessante ver um fisiculturista treinando funcional em alguns momentos. Por isso o convidei para esse treino.” – contou Bianca Leão.
“O braço dele é maior do que minha coxa.” – disparou Gabriela Corrêa em seu Instagram.

Como faltam ainda alguns meses para sua próxima competição, o atleta não vê problema algum em variar um pouco seu treino em certos momentos para atender aos pedidos.

“Sou grato por tudo o que está acontecendo e tudo isso é reflexo também da maneira como lido com as pessoas. Se o momento me permite aceitar esses convites para fazer um treino fora da minha rotina, faço sem problemas. Aliás, é quase impossível não atendê-las.” – finaliza Ricardo Barguine.

Ricardo Barguine e Gabriela Corres. Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria
Ricardo Barguine e Gabriela Corres. Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria
Ricardo Barguine e Joyce Pinheiro. Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria
Ricardo Barguine e Joyce Pinheiro. Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

“Ela não é ninguém”, diz Janaina Santucci sobre Aryane Steinkopf

Ex-Miss Bumbum Yara Muniz, desfila de fio dental em desfile de Lingeries em Hotel de São Paulo