em ,

Muri Rodrigues posa sensual e conta que mudou a dieta

“Passo fome e ainda fico sem sexo, como não tem não ficar de mau humor”, revela a musa da barriga chapada Só de biquininho, Muri Rodrigues, musa da barriga chapada, posou sensual e ostentou o corpo definido. A legendete revela que teve que mudar a dieta aumentando a quantidade de carboidratos, mas a nova alimentação […]

“Passo fome e ainda fico sem sexo, como não tem não ficar de mau humor”, revela a musa da barriga chapada

Muri Rodrigues. Foto: Rodrigo Amatuzzi / MF Models Assessoria
Muri Rodrigues. Foto: Rodrigo Amatuzzi / MF Models Assessoria

Só de biquininho, Muri Rodrigues, musa da barriga chapada, posou sensual e ostentou o corpo definido. A legendete revela que teve que mudar a dieta aumentando a quantidade de carboidratos, mas a nova alimentação ao invés de diminuir, acabou aumentando ainda mais a libido. A morena, agora, tem que se controlar já que está solteira.

“A minha nova dieta aumentou a quantidade de carboidratos, acho que por isso aumentou a libido. Mesmo antes, eu já era assim. E este é problema de estar solteira, não posso fazer várias vezes”(risos), conta a gata.

Estar solteira e fazer uma dieta sem frituras, guloseimas e chocolate acabou trazendo um problema para Muri. Tem dias que ela nem se aguenta de tanto estresse.

“Passo fome e ainda fico sem sexo, como não tem não ficar de mau humor”, revela.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex BBB Clara Aguilar posa para ensaio de Ring Girl para o Jungle Fight 77

Sheyla Costa: se mexer com ela é ‘Encrenca’ na certa