em ,

Dinamite Joe faz show em Caxias do Sul e encabeça campanha “Inverno mais quente”

Banda gaúcha toca dia 23/05 (sábado) no Portal Bowling e pede doação de agasalho para entidades assistenciais No próximo dia 23/05/2015, no Portal Bowling a banda Dinamite Joe realizará mais uma apresentação especial na cidade de Caxias do Sul. Desta vez com um apelo social muito importante, a campanha “Inverno mais quente”. Neste dia quem […]

Banda gaúcha toca dia 23/05 (sábado) no Portal Bowling e pede doação de agasalho para entidades assistenciais

Dinamite Joe. Foto: Assessoria de Imprensa
Dinamite Joe. Foto: Assessoria de Imprensa

No próximo dia 23/05/2015, no Portal Bowling a banda Dinamite Joe realizará mais uma apresentação especial na cidade de Caxias do Sul. Desta vez com um apelo social muito importante, a campanha “Inverno mais quente”. Neste dia quem for ao show e levar agasalhos usados mas em perfeito estado de conservação, terá um desconto especial na entrada de 50% (cinquenta por cento de desconto).

O objetivo é arrecadar peças para as entidades assistenciais da região e ajudar a comunidade com a chegada do inverno e a queda de temperatura na região. A banda apresentará os sucessos “Passos Certos” Teu beijo” entre outros.

O grupo formado por Jorge Flores (vocal), Jô (baixo), Xande (guitarra, harmônica e sax), Nei Tomazi (guitarra) e Stig (bateria) ganhou destaque nacional em 2009 ao participar do programa “Astros” do SBT, chegando a final do programa, na ocasião a banda apresentou músicas autorais e também clássicos do rock.

Com três CD´s e um EP em seus treze anos de carreira, a banda conquista fãs e críticos por onde passam, afinal já foram a banda mais votada do concurso “Minha Banda no TD”, do programa Tele Domingo, da RBS TV, com o clipe da música Teu Beijo, um dos programas mais importantes no Sul do país. Outro sucesso da banda, a música “Passos Certos” foi escolhida como melhor música de 2012 pela Associação das Rádios Públicas do Brasil no Rio Grande do Sul e em 2013 a banda recebeu duas indicações ao Prêmio Açoriano de música, ‘Melhor disco’ e ‘Melhor Interprete.

Sobre a campanha, Jorge Flores vocalista da banda declara: “Quando recebemos o convite para participar da campanha, aceitamos de imediato. Vamos aquecer não só quem precisa com as arrecadações, como também a alma com boa música. Tragam quantos agasalhos puder, blusas, calças, cobertores. Toda doação é bem vinda e será recebida com amor”.

Após apresentação da banda o DJ Grégori Sirena, assumi a pick up e comanda o som no local.

Serviço:

We Rock – Inverno mais quente com Dinamite Joe e DJ Grégori Sirena

Portal Bowling – Shopping Mart Center Caxias

RSC 453, 4140 – Bairro Desvio Rizzo

Caxias do Sul – RS

Informações : (54) 3220-5758

imagem_release_424089

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Biel grava o quadro “Um dia de princesa” do Domingo Legal

Ex-BBB Rodrigo Portuga pega “Índia Fitness” Cintia Vallentim no laço em ensaio sensual