em ,

Com vestido cheio de transparências, Ivi Pizzott atrai olhares em festa da Playboy

O evento contou com a presença de vários famosos Ivi Pizzott escolheu um look ousado no lançamento da Playboy no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (16). A bailarina do Domingão do Faustão, que estampa a capa da revista de maio, usou um vestido cheio de transparências, que deixou seu corpão à mostra. O […]

O evento contou com a presença de vários famosos

Ivi Pizzott. Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria
Ivi Pizzott. Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Ivi Pizzott escolheu um look ousado no lançamento da Playboy no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (16). A bailarina do Domingão do Faustão, que estampa a capa da revista de maio, usou um vestido cheio de transparências, que deixou seu corpão à mostra.

O evento, que aconteceu na 1 ° edição da festa 7 Peccatum, na Zona Portuária do Rio, contou com a presença de vários famosos como a ex- Globeleza e atriz Nayara Justino, Marcela Porto, conhecida com Mulher Abacaxi, o tricampeão brasileiro de fisiculturismo Ricardo Baguine, as ex-bailarinas do Domingão do Faustão, Lidiane Rodrigues, Ângela Souza e Luiza Modolo.

Fred Brazil, o estilista português ex de Monique Evans esteve presente na festa e ainda prometeu vestir Ivi para seus eventos.

O ex-BBB Luan esteve na festa acompanhado de uma nova namorada.

Por falar na revista, a edição de maio está esgotada em quase todas as bancas e livrarias do Brasil. A própria Ivi foi às ruas conferir e não encontrou a publicação.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Médica é estuprada após assalto na saída de hospital em Salvador

Michele Cruz, musa do pernão sarado, exibe boa forma em ensaio