em

Bailarina do Faustão Ivi Pizzott é capa da Playboy de maio

Ivi Pizzott, bailarina do programa Domingão do Faustão, é a nova capa da edição de maio da revista Playboy. A morena posou sensual em ensaio que aconteceu em meio à natureza, em Brotas, interior de São Paulo, e falou sobre o que mais gosta em seu corpo.   Posando só de blusa, a bailarina que […]

Ivi Pizzott. Foto: Marlos Bakker / Revista Playboy
Ivi Pizzott. Foto: Marlos Bakker / Revista Playboy
Ivi Pizzott, bailarina do programa Domingão do Faustão, é a nova capa da edição de maio da revista Playboy. A morena posou sensual em ensaio que aconteceu em meio à natureza, em Brotas, interior de São Paulo, e falou sobre o que mais gosta em seu corpo.
 
Posando só de blusa, a bailarina que formou dupla com Klebber Toledo no quadro Dança dos Famosos, afirmou que ama seu corpo. “Não tenho nenhum problema com minha nudez. Amo meu corpo como um todo, mas eu destaco os seios e o colo”, contou para a publicação.
 
Sobre o ensaio, Ivi falou que a sensação de posar sensual foi incrível. “Tenho certeza que toda a mulher já se imaginou posando para a Playboy”.
 
Quem acompanhou o ensaio AO VIVO foi Franklin David o repórter do TV Fama, que recentemente declarou seu amor a revista, tatuando 2 estrelas inesquecíveis em seu corpo, Feiticeira (Joana Prado) e Tiazinha (Suzana Alves).
Ivi Pizzott. Foto: Marlos Bakker / Revista Playboy
Ivi Pizzott. Foto: Marlos Bakker / Revista Playboy

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Enchendo o cofrinho! Vice-Miss Amazonas, Sheislane Hayalla é contratada como repórter

Mendigata sensualiza com índia fitness em bastidores de gravação