em , ,

Flavinha Cheirosa prestigia o Aquário de São Paulo com Richard Rasmussen e Sérgio Rangel

Flavinha Cheirosa, apresentadora do ‘Programa Bom Demais’ da VTV ( www.vtv.com.br ), transmitido na afiliada do SBT, na região do Interior e Litoral Paulista, esteve na última terça-feira (14), na festa de inauguração do novo espaço do Aquário de São Paulo, juntamente com seus amigos biólogos, Richard Rasmussen e Sérgio Rangel. Na ocasião o trio […]

Flavinha e Richard Rasmussen. Foto:  Valmir de Almeida / Renato Cipriano - Divulgação
Flavinha e Richard Rasmussen. Foto: Valmir de Almeida / Renato Cipriano – Divulgação

Flavinha Cheirosa, apresentadora do ‘Programa Bom Demais’ da VTV ( www.vtv.com.br ), transmitido na afiliada do SBT, na região do Interior e Litoral Paulista, esteve na última terça-feira (14), na festa de inauguração do novo espaço do Aquário de São Paulo, juntamente com seus amigos biólogos, Richard Rasmussen e Sérgio Rangel.

Na ocasião o trio tiveram a oportunidade de conferir a mais nova atração do aquário de São Paulo, situado no Ipiranga, Zona Sul da capital.   Trata-se de um casal de ursos polares russos, que se chamam Aurora e Peregrino, respectivamente com 4 e 5 anos e são os únicos da espécie no Brasil e chegam a consumir cerca de 50 kg de carne por dia.

Flavinha Cheirosa atualmente tem destaque no quadro Pet do programa em que apresenta, onde também já gravou e teve a honra de trabalhar juntamente com o Sérgio Rangel (o biólogo que ficou conhecido no Programa da Eliana).  Já Richard Rasmussen que apresentava o programa ‘Aventura Selvagem’ no SBT, também já foi parceiro de trabalho da loirinha, dando dicas sobre os Pets em seu programa.

E por falar na dupla de biólogos, está previsto para eles estrearem um programa em uma emissora de canal aberto, que a principio levará o nome de “Sábado Animal”.

Sobre os profissionais, Flavinha diz: “Eu gosto muito do Sérgio Rangel e adoro trabalhar ao lado de uma pessoa tão inteligente e dedicada aos animais, onde aprendi muito com meu biólogo querido e posso dizer que já estou sentindo saudades de tê-lo em meu programa.    Já o Richard Rasmussen, é uma pessoa incrível onde aprendi e se hoje em dia eu virei uma pessoa corajosa, foi graças a ele, pois até mergulho com tubarões já fiz e pretendo muito mais. Me vejo uma guerreira na selva”, afirma Flavinha.

O reencontro dos três apresentadores na Festa Vip do Aquário de São Paulo, chamou atenção de todos os convidados do evento aonde todos puderam tirar fotos e estar ao lado das personalidades do mundo Pet.
Flavinha e Sérgio Rangel. Foto:  Valmir de Almeida / Renato Cipriano - Divulgação
Flavinha e Sérgio Rangel. Foto: Valmir de Almeida / Renato Cipriano – Divulgação
Flavinha, Richard Rasmussen e Sérgio Rangel. Foto:  Valmir de Almeida / Renato Cipriano - Divulgação
Flavinha, Richard Rasmussen e Sérgio Rangel. Foto: Valmir de Almeida / Renato Cipriano – Divulgação
Ursos polares russos. Foto:  Valmir de Almeida / Renato Cipriano - Divulgação
Ursos polares russos. Foto: Valmir de Almeida / Renato Cipriano – Divulgação
Ursos polares russos. Foto:  Valmir de Almeida / Renato Cipriano - Divulgação
Ursos polares russos. Foto: Valmir de Almeida / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Über Model Gisele Bündchen, encerrou carreira na passarela do São Paulo Fashion Week Verão 2016

Governo propõe na LDO salário mínimo de R$ 854 para 2016