em ,

Acusado de homofobia, blogueiro sai em defesa em de Alexandre Frota

O ator Alexandre Frota vem sendo acusado de homofobia pelo deputado Jean Wyllys. De um tempo para cá os dois vem se atacando em publicações na mídia por conta das suas divergências de opiniões, e no fim de tarde deste domingo (12), o blogueiro Mario Brito saiu em defesa do ator. Em uma publicação em […]

(Foto: Arquivo Pessoal/Instagram/eumariobrito)
(Foto: Arquivo Pessoal/Instagram/eumariobrito)

O ator Alexandre Frota vem sendo acusado de homofobia pelo deputado Jean Wyllys. De um tempo para cá os dois vem se atacando em publicações na mídia por conta das suas divergências de opiniões, e no fim de tarde deste domingo (12), o blogueiro Mario Brito saiu em defesa do ator.

Em uma publicação em sua rede social, o blogueiro compartilhou a seguinte mensagem “As pessoas confundem, destrocem e fala o que elas querem a respeito de algumas pessoas da mídia, e as mesmas precisam delas para não cair no esquecimento, tem que usa-las para se manter na margem. Andam falando por ai que o Alexandre Frota é homofóbico, ah meus amigos, mas ele não é mesmo.

Possa ser polêmico, mas ele dá a cara e defende suas opiniões, mas se todos aqui parassem para pensar e rever muitas coisas que esta pessoa já fez em prol da bandeira dos homossexuais, verá uma pessoa sem preconceito algum. Tive a honra de conhece-lo, e estar com ele, mesmo que por algumas horas, mesmo que por algum momento, o carinho e respeito foi recíproco. Cabeça Erguida Frota, isto sempre!”

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ana Paula e Tati Minerato encarnam lutadoras em inauguração de loja

Isabella Faile: A atriz mirim que já é destaque no meio artístico