em ,

Fernanda Lacerda tem número do celular divulgado

Por conta disso, a Mendigata desfez do número Fernanda Lacerda, a Mendigata, usou o Instagram para  reclamar que teve o seu número de celular divulgado. Ela avisou que foi obrigada a passar o número para outra pessoa. “Gente,  queria avisar que estou sem número de WhatsApp, porque um idiota  descobriu e divulgou meu telefone na […]

Por conta disso, a Mendigata desfez do número

Fernanda Lacerda. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda, a Mendigata, usou o Instagram para  reclamar que teve o seu número de celular divulgado. Ela avisou que foi obrigada a passar o número para outra pessoa.
“Gente,  queria avisar que estou sem número de WhatsApp, porque um idiota  descobriu e divulgou meu telefone na rede. Nem adianta mandar mensagem, nem fazer ligações que já passei pra outra pessoa. Odeio WhatsApp e  ainda mais grupos de WhatsApp .  E desculpe não responder mensagens e directs, mas to bem chateada e tentando resolver isso”, escreveu a modelo.
A assessoria de Fernanda divulgou que no evento do jogo dos artistas, onde Fernanda deu o pontapé inicial ao ídolo Zico em um evento beneficiente, teve que desligar o telefone da atriz que já constavam mais de 5 mil mensagens de whatsapp fora as inúmeras ligações, mas que o problema é comum e acontece com muitos artistas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sósia de Anitta recebe convite para posar nua

Tânia Oliveira, Cacau Colucci e Matheus Gouveia, brindam aniversário de escola de samba