em ,

Musa da Mancha Verde posa só de lingerie e avisa: “No dia do desfile, estarei ainda menos coberta”

A modelo foi  eleita a passista mais bonita dos ensaios técnicos Aline Bernardes, musa da Mancha Verde, sensualizou só de lingerie em um ensaio quente para a grife Izibida . A modelo exibiu o corpão sarado e o bumbum de 108 cm. Se preparando para o desfile desta sexta-feira(13), a morena não deu detalhes sobre […]

A modelo foi  eleita a passista mais bonita dos ensaios técnicos

Aline Bernardes. Foto: Dado Goes/ MF Models assessoria
Aline Bernardes. Foto: Dado Goes/ MF Models assessoria

Aline Bernardes, musa da Mancha Verde, sensualizou só de lingerie em um ensaio quente para a grife Izibida . A modelo exibiu o corpão sarado e o bumbum de 108 cm. Se preparando para o desfile desta sexta-feira(13), a morena não deu detalhes sobre a fantasia. “É segredo, mas estarei ainda menos coberta que nestas fotos( risos), conta.

A musa da Mancha Verde foi eleita, em enquete realizada pelo portal UOL, como a passista mais bonita dos ensaios técnicos.

“Adorei ter ganhado, mas a musa das musas da Avenida é sem dúvidas a Viviane Araújo , pela beleza, simpatia e samba no pé , que é fundamental. Mas, agradeço a todos que votaram em mim e darei o máximo na Mancha”, declara Aline, que recentemente protagonizou o clip da música Piensas do rapper americano Pitbull.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Operação Safra frustra tentativa de assalto em fazenda de São Desidério

Musa da Beija-Flor, Verônica Araújo, cancelou uma viagem para Cancun por amor ao Carnaval